Importar Audi A5

macau5m

New member
Boas
Estou a ponderar ir à Alemanha buscar um Audi A5.
Estou com algumas duvidas, sobre o que vejo nos sites que se prendem com os modelos e a cavalagem.
Alguns modelos diz que é edição para Alemanha, será que é modelo especifico para aquele País, e porquê?
Quanto à cavalagem, não sei se todos os modelos são comerciados em Portugal, mas penso que cá não há certos motores.
A diferença de imposto é muito significativa para veiculos com mais de 120 gramas de co2 em relação aos veiculos até aos 120g CO2.
Obrigado

Boas
Estou a ponderar ir à Alemanha buscar um Audi A5.
Estou com algumas duvidas, sobre o que vejo nos sites que se prendem com os modelos e a cavalagem.
Alguns modelos diz que é edição para Alemanha, será que é modelo especifico para aquele País, e porquê?
Pode ter versões de equipamentos distintos consoante os países. Isso acontece em varias marcas.
Quanto à cavalagem, não sei se todos os modelos são comerciados em Portugal, mas penso que cá não há certos motores.
Duvido, mas também não sei que motor estas a considerar. Já agora é potência e não cavalagem...
A diferença de imposto é muito significativa para veiculos com mais de 120 gramas de co2 em relação aos veiculos até aos 120g CO2.
Obrigado

Respostas a azul.

Se possivel, versões de 150 ou 190 cvs, motores mais modernos, com menos emissões, nao querendo com isto dizer que são melhores do que as versões tdi de 143, 170 e 177.

Estes ultimos foram sujeitos ao fix de emissões.

Ainda à dias num concessionário ofical VAG tinha lá um A5 80KKM 2014 190cv, S.Line INT EXT, 119gCO2 22.000K. No entanto desapareceu rápido. Mas era um bom negócio. Também ando de olho neles. Se bem que os 2.0 T 211cv/224cv... [br:)] mas na difenreça de CO2 quase não compensa...

Ainda à dias num concessionário ofical VAG tinha lá um A5 80KKM 2014 190cv, S.Line INT EXT, 119gCO2 22.000K. No entanto desapareceu rápido. Mas era um bom negócio. Também ando de olho neles. Se bem que os 2.0 T 211cv/224cv... [br:)] mas na difenreça de CO2 quase não compensa...

O concessionário era cá ou na Alemanha?

vai ao tópico em sticky, lá terás ajudas mais concretas às tuas dúvidas.

Se te estás a referir ao tópico; formulário para comprar carro, vejo lá muitas perguntas mas poucas respostas.

No meu caso em concreto as duvidas nem são sobre o que carro comprar, mas sim sobre o modelo do carro.

Se te estás a referir ao tópico; formulário para comprar carro, vejo lá muitas perguntas mas poucas respostas.

No meu caso em concreto as duvidas nem são sobre o que carro comprar, mas sim sobre o modelo do carro.

190cv, a rondar os 120CO2 arranjas facil. Agora depende é do orçamento, e nível de equipamento que desejas.

Mesmo... parece que é para dizer tenho um A5, mas quando o veem... os gostos são de cada um, mas por esse valor iria para um A3 SB bem equipado... mas isto seria eu.

Btw Ratcher, acredito que estejam errados mas em sites de marcas oficiais estarão?
Os novos estao nos sites das marcas, os antigos tens de fazer Google.

Andei a ver GLC 220d/250d usados para importar e alguns apareciam até com 129g/km, resultando em 8.000€ de ISV. Ao verificar no site da Mercedes, sao mais (153 prai) resultando em 13.000 de ISV - uma diferenca um bocadito grande [;)]

Se gostas de um carro despido... é contigo mas esse carro dá-me [:vm)] Audi e os seus carros base xb e se procuras SB normalmente são ligeiramente mais baratos.

Sinceramente desconheço as características de cada modelo, quando te referes a xb ou SB isso é relativo a quê?
Apenas conheço o S-Line que me leva a deduzir que este modelo (S-Line) esteja melhor equipado.
Carros não é o meu forte, conheço as marcas e os modelos, quanto a equipamentos e versões estou mesmo a zero. Por isso o meu pedido de ajuda aqui no forum.

SB =SportBack versão de 5 portas
S-Line pode ser só de exterior em que tens os para-choques etc S-Line mas depois o interior é o base, com o volante simples, os bancos básicos
navegação podes não ter, ou ter, em que é MMI mas depois ainda há o MMI Plus, que no A5 identificas pelo ecrã central ser um pouco maior e pelos botões na consola serem em menor número que a versão MMI inferior, já que no MMI Plus tens mais opções de configuração de sistema e são feitas no sistema directamente, sem precisar de tantos botões físicos

não percebeste nada, mas dou-te um desconto. está no road-book erradamente foi ficando por lá. não é sobre modelos e marcas, mas sim relativo à importação.

Voltar
Superior