Importar carro da Alemanha

Estado
Não está aberto a mais respostas.

durao9

New member
Boas tardes pessoal.

Ando com ideias de ir à Alemanha importar um carro mas tenho receio de ser enganado, nomeadamente na quilometragem.

Até agora encontrei um stand com preços bastante apetecíveis: DAT AUTOHUS
Alguém é capaz de dar um feedback deste stand?

Quem já passou pelo mesmo, pode indicar stands de confiança?

cumps

Boas tardes pessoal.

Ando com ideias de ir à Alemanha importar um carro mas tenho receio de ser enganado, nomeadamente na quilometragem.

Até agora encontrei um stand com preços bastante apetecíveis: DAT AUTOHUS
Alguém é capaz de dar um feedback deste stand?

Quem já passou pelo mesmo, pode indicar stands de confiança?

cumps

Esse é dos mais conhecidos.

Gigante, tem muitos carros para venda e experiência em exportações.

É de confiança, carros quase sempre oriundos de financeiras, sempre com revisões realizadas na marca.

Contudo por vezes, os preços nos concessionários da marca são similares e é sempre preferível.

Cumps

Podem colocar aqui os nomes de concessionários da marca?

Já andei a ver vários testemunhos de pessoal que foi buscar um carro à Alemanha. Deixo aqui um A experiência pessoal de importar um carro usado da Alemanha - MotorSpot.pt

Ou posso ir ao DAT AUTOHUS que são de confiança certo?

Agora a vossa opinião sobre o veiculo que quero ir buscar... Tenho em vista uma carrinha Audi A4/A6 a gasolina de 2013 +/- com o motor 1.8 TFSI. É carro que me fica mais ou menos a 15-16k (no caso da A4) já matriculado em Portugal. Ou seja ando a ver carrinhas na ordem dos 12-13k na Alemanha. Não fecho os olhos à BMW 520i que no site em questão há uma a um preço bastante apelativo... menos de 10k

Cumps

Já andei a ver vários testemunhos de pessoal que foi buscar um carro à Alemanha. Deixo aqui um A experiência pessoal de importar um carro usado da Alemanha - MotorSpot.pt

Agora a vossa opinião sobre o veiculo que quero ir buscar... Tenho em vista uma carrinha Audi A4/A6 a gasolina de 2013 +/- com o motor 1.8 TFSI. É carro que me fica mais ou menos a 15-16k (no caso da A4) já matriculado em Portugal. Ou seja ando a ver carrinhas na ordem dos 12-13k na Alemanha. Não fecho os olhos à BMW 520i que no site em questão há uma a um preço bastante apelativo... menos de 10k

Cumps

Também já pensei nisso, mas deves ter em conta que para deslocações, estadia, alimentação, seguro, inspecções e papelada, conta com cerca de 1500 euros, a isso soma o teu tempo despendido...

...e transporte, portagens, combustivel, etc...mas fiquei admirado ao ver que apesar dos CO´s serem superiores a 120g/km. a idade acaba por compensar...

Cumps

Nos sites de pesquisa habituais, consegues imediatamente perceber quais estão à venda em concessionário oficial, pelo anuncio.

Cumps

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior