imposto de circulaçao

Exacto ... a Policia nada tem a ver com isso ... é como se não tivesses pago o IMI ...

As finanças cobram-te multa ... no mínimo são 25€.

xiiiiuuuuu... "Spoiler:" não cobram nada! aqui há uns anos eu paguei um NAS FINANÇAS 2 anos depois e nunca veio nada para pagar. já andava com o mais recente (na altura) pago e esse tinha-me esquecido completamente. entretanto já paguei mais alguns e se calhar esqueceram-se de mim... [:p]

não, para quê, se já não é obrigatório, basta verem o meu nº de contribuinte e teem lá a info toda, era uma sorte era que acabassem de vez com os papeis, o do seguro e do IPO associados a matricula numa base de dados acedida pelas autoridades e o DUA podia ser reduzido a um cartão como o do Cidadão, o seguro também bastava ser um cartão com o nº da apolice , ao menos já o vidro deixava de ter selos, e as coisas serem mais rápidas de averiguar, ao invez de andar com papeis atras...

officer pode haver muitos que deixam passar as coisas por descuido, mas eu os meus impostos nunca me esqueço de pagar, por norma, vou a IPO e no mesmo dia pago logo o IUC e estou descançado, e as restantes despesas é a medida que forem aparecendo...

Já agora, o distico da IPO, também já não é preciso colocar no vidro (desde há 2 anos+-). [;)]

convém cancelar pelo menos um mês antes, mas se cancelares no princípio do mês no fim do mês tens de confrmar se foi cancelada ou não, sendo o mês de pagar o iuc

convém cancelar pelo menos um mês antes, mas se cancelares no princípio do mês no fim do mês tens de confrmar se foi cancelada ou não, sendo o mês de pagar o iuc

a ver vamos, o carro foi exportado e legalizado noutro país, as autoridades no país de destino é que tratam dos tramites, mas depois depende da "vontade" das administrações portuguesas.

O site do Autohoje já publicou os dados do IUC para 2017. Ver neste link: http://www.autohoje.com/en/noticias...m-de-pagar-de-imposto-unico-de-circulacao-iuc

Também se pode usar o simulador neste link: http://www.guiadoautomovel.pt/simulnovos.php

Só um aparte no link da noticia da autohoje na parte de IUC de Carros Antigos (matriculados até 30JUN2007) aparece o valor de (taxa de CC + taxa CO2) x 1,5...e esse valor não aparece nas tabelas das Finanças de IUC...alguém se equivocou e como o documento de cobrança não reflete esse valor, passam uma informação menos correta.

Voltar
Superior