Imprensa especializada TT

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Eu so compro a FHM e dependendo se os artigos me interessam uma ou outra de TT.

[}:)][}:)][}:)]

Deixa lá as gajas.

Revistas de todo-o-terreno apenas!!! [:p]

Eu compro a Todo Terreno (desde o nº1), e compro por vezes a MotoJornal quando vem com o suplemento m4.

Ah, compro também a revista LandRover edição portuguesa, e algumas estrangeiras.

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Eu so compro a FHM e dependendo se os artigos me interessam uma ou outra de TT.

[}:)][}:)][}:)]

Deixa lá as gajas.

Revistas de todo-o-terreno apenas!!! [:p]

hehehhheehhheeh

Por acaso acho ke havia espaço para uma Playboy Tuga!! hehehehehhee

Por acaso comprei a ultima 4x4 pq tinha o artigo da expedição do pessoal do forum-tt ao Mali. Muito fixe!

"Traccion 4x4" revista espanhola muito boa,traz sempre artigos com projectos de particulares... é pena é que ja nao a encontro à venda à meses...

@braços

citação:Originalmente colocada por loucao_jr

"Traccion 4x4" revista espanhola muito boa,traz sempre artigos com projectos de particulares... é pena é que ja nao a encontro à venda à meses...

@braços

gosto dessa , artigos de interesse , montes de alterações e tudo detalhado relatado pelo próprio dono ........

as tugas não fazem esse tipo de reportagem (dito por alguém que eu contactei da 4x4 quando fiz a alteração ao samuka)

de resto não tou "preso" a nenhuma , compro o que me dá na telha e pra onde tá o vento ....... super interessante , 4x4 , todo o terreno , visao , (lei-o qq coisa daquelas que a minha mulher compra) , autohoje , turbo , etc .........

trouxe umas revistas de 4x4 de frança e com artigos muito interessantes também , tenho-as lá pra fazer uns scans , pois tem umas reportagens sobre umas máquinas aqui dos membros .......

a ver se arranjo tempo , à dois dias que ando a fazer entrevistas de emprego [8] e tenho 5 funcionários de férias [xx(] .......

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

@braços

gosto dessa , artigos de interesse , montes de alterações e tudo detalhado relatado pelo próprio dono ........

as tugas não fazem esse tipo de reportagem (dito por alguém que eu contactei da 4x4 quando fiz a alteração ao samuka)

de resto não tou "preso" a nenhuma , compro o que me dá na telha e pra onde tá o vento ....... super interessante , 4x4 , todo o terreno , visao , (lei-o qq coisa daquelas que a minha mulher compra) , autohoje , turbo , etc .........

trouxe umas revistas de 4x4 de frança e com artigos muito interessantes também , tenho-as lá pra fazer uns scans , pois tem umas reportagens sobre umas máquinas aqui dos membros .......

a ver se arranjo tempo , à dois dias que ando a fazer entrevistas de emprego [8] e tenho 5 funcionários de férias [xx(] .......

É para fazer o quê, precisas de alguem para o FDS??
Pena é ser longe :(

@braços

Estas alturas são tramadas.... Precisas de gente para fazer o q?

atendimento ao publico\vendedoras para a sala de exposição . apenas de uma pra ficar , não para part-time ...... pessoal não falta .......

Que revistas compram? Que revistas gostam?
Haverá espaço para mais uma?

O que gostariam mais de ler?

Não tenho pouso seguro mas a Todo-o-Terreno quando trás algo de jeito, porque por aquele preço bem podia trazer ouro lá dentro. 4x4 Solo Auto, Auto Verde, Auto Aventura 4x4, Traccion, Auto Off ... etc. Depende dos artigos que apresentem.

atendimento ao publico\vendedoras para a sala de exposição . apenas de uma pra ficar , não para part-time ...... pessoal não falta .......

Ah! Tu precisas é de UMA funcionária e não de UM funcionário!:D:D

citação:Originalmente colocada por madseat

Ah! Tu precisas é de UMA funcionária e não de UM funcionário!:D:D

Pois pessoal não falta, falta é gente com vontade para trabalhar e que o saiba fazer.... Isso é que é o mais dificil... bem, mas isso é outra conversa...

E acham que haveria espaço no mercado para mais uma revista?

Na minha opinião tinha de ser muito bem esgalhada.... Tipo uma revista nacional de preparações TT. Tipo TTTUning ou assim, era capaz de ser bem sucedida.....

Tas com ideias camarada? Olha ke se precisares de empregados eu ja tou farto da segurança social de dos HP-UX..... ;)

Tou como o Senhor VX!

Se precisares de alguem para ir testar TT's e pagares ainda por cima!;)

Mi liga vai!:D:D

Então o que valorizam mais? TTtuning? Preparações? reportagens de passeios? Testes e ensaios? relatos de expedições? chutem, não se acanhem.

Back