Imprensa especializada TT

Pro vezes compro algumas revistas relacionadas com TT, fui cliente acido-o da Motojornal e Motociclismo até ao final do ano passado, altura em k tive o acidente. Depois disso dediquei-me mais as 4 rodas, mais virado ao TT.
Uma revista Portuga de TT seria muito interessante. Eu seria um assinante [^]

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Então o que valorizam mais? TTtuning? Preparações? reportagens de passeios? Testes e ensaios? relatos de expedições? chutem, não se acanhem.

TUDO o que mencionas-te e pra mim o mais importante será ter em todas as edições uma reportagem sobre um veículo de um leitor alterado , em que se vejam bem as alterações e que seja explicado o porque e o como , bem ilustrado com fotos e depois umas fotozitas da viatura a ser testada .

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

Então o que valorizam mais? TTtuning? Preparações? reportagens de passeios? Testes e ensaios? relatos de expedições? chutem, não se acanhem.

TUDO o que mencionas-te e pra mim o mais importante será ter em todas as edições uma reportagem sobre um veículo de um leitor alterado , em que se vejam bem as alterações e que seja explicado o porque e o como , bem ilustrado com fotos e depois umas fotozitas da viatura a ser testada .

Ou seja uma "traccion 4x4" tuga.... como o paulo diz se for algo com qualidade terá sucesso!

Assino por baixo!

:D faltou ali uma vírgula :)

:D faltou ali uma vírgula :)
mas mesmo sem virgula é mais ao menos isso!! [}:)]

Tb poderia incluir um topico do tipo "faça você mesmo", a explicar como fazer algumas personificações nas viaturas. Por exemplo, "Como mudar o filtro de ar" [}:)]
Agora a sério, o filtro de ar ñ era necessario, mas como adkirir equipamento e montar um snorkel em casa, quem fala no snorkel, fala num estribo ou num "mata-vacas", um kit de luzes extra, enfim,... uma serie de coisas.

Relatos de expedições completos como fez a 4x4 deste mes são muito interessantes! O ideal e ir junto da expedição 1 reporter da revista.

Tb me agradam muito os artigos das preparações TT, como o Lança diz, completos com fotos e reportagem com td explicadinho....

tb ñ era má ideia ter um acompanhamento das provas de TT nacionais, tal como dos pilotos k participam em provas internacionais.

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Relatos de expedições completos como fez a 4x4 deste mes são muito interessantes! O ideal e ir junto da expedição 1 reporter da revista.

Tb me agradam muito os artigos das preparações TT, como o Lança diz, completos com fotos e reportagem com td explicadinho....

vou por a carregar as baterias da minha máquina :)

Boas bem revista portuguesas de TT ou 4x4 ja vi algumas mas nao conheço nenhuma que se equivala á "Formula TT " espanhola pois para alem de ter ensaios em viaturas novas tb os tem em usados bem como ediçoes especiais onde tem preparaçoes "a serio" com custos nomes de oficinas etc... tem tb road books . Apenas tem um senao so chegam ao local onde compro habitualmente com 3 meses de atraso !!!!
depois sempre existe o mercado ingles e o frances mas ai ja me custa dar 5 a 7€ por uma revista , mas ai existe "mercado" inclusive para revistas por marcas de Viaturas , mas tb a realidade economica é outra ...

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

vou por a carregar as baterias da minha máquina :)

Camarada, n t estikes ke a ideia foi minha!! [:p] hehehehehehehehe

Maxitunning !!! eu penso que existe diferenças entre preparar um 4x4 e um comum automovel nao considero que se "tunne" um 4x4 mas sim se o prepare para o efeito/utilizaçao pretendido .O tunning de carros muitas vezes tem exessos que de nada trazem de proveito a viatura e o simples proposito de tunning nao sera de melhorar a perfomance dos mesmos mas sim serem simplesmente "personalizados" e "apenas" diferentes de qq outro
existindo claro quem o faça com outros fins mas isso ja serao outras "istorias" ...

Pra coisa ficar bem era mais do género:

Testes e comparativos: Solo Auto 4x4

Grafismo: Auto Aventura

Preparações: Formula TT

Depois secções com passeios de clubes federados e não federados, correio dos leitores, conselhos práticos de utilização e manutenção dos jipes. Mas se quiserem mais ideias os interessados que convidem aqui o pessoal para uma reunião que depois falamos de coisas mais em concreto! Tenho dito. ;)

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Pra coisa ficar bem era mais do género:

Testes e comparativos: Solo Auto 4x4

Grafismo: Auto Aventura

Preparações: Formula TT

Depois secções com passeios de clubes federados e não federados, correio dos leitores, conselhos práticos de utilização e manutenção dos jipes. Mas se quiserem mais ideias os interessados que convidem aqui o pessoal para uma reunião que depois falamos de coisas mais em concreto! Tenho dito. ;)

Concordo [8D]

As ideias principais ja foram alinhavadas...Sendo assim estamos prontos para lançar uma revista! [:X][^]

@braços

Olá a todos,

Acho que o que faz falta a sério em Portugal é uma revista inteiramente dedicada a publicar os encontros/raides que existem no país juntam~ente com reportagens dos nacionais de trial existentes.
Revista mensal, não bimensal e trimestral como as que temos actualmente. Uma revista onde se pudesse anunciar eventos associado a um forum na net para todo o "mundo" do tt se juntar a serio e fazer "braço de ferro" quando fôr preciso contra tudo e todos.

abraço desde Santa Maria da Feira

Rui Pinho

Eu quando digo Maxituning versao TT, sei que há diferencas na preparacao, no entanto ve o meu, eu diria mais que tá tuning que preparado para TT. É quase só look.

Mas a Maxituning mostra preparacoes de representantes e de privados, tem Do It Youself, tem calendarios com eventos, tem uma lista com contactos de varios clubes, tem lojas, produtos e tem gajas.

Aplica-se perfeitamente ao TT.

Back