Impressão - Letterpress

TheProphecy

New member
Ando à procura de uma casa em Portugal que me faça a impressão de convites em letterpress. Ou seja, preciso de uma tipografia a sério e não de uma gráfica manhosa que o que faz é impressões numa jacto de tinta qualquer.

O resultado é quero é semelhante ao seguinte:

2977817693_a95da35240_o.jpg

Alguém conhece alguma tipografia que faça isto?

Tkx!

Depende do sitio em que estejas.
Sou do norte e já fui do ramo. Esse tipo de trabalho faz-se cada vez menos porque fica bastante caro, e coisas caras é o que ninguém quer.
Mas uma boa tipografia, embora também já é muito raro encontrar, faz essa impressão com cunhagem.
Mais uma vez digo, isso não é nada barato e se for a mais que uma cor, ainda é pior.

Depende do sitio em que estejas.
Sou do norte e já fui do ramo. Esse tipo de trabalho faz-se cada vez menos porque fica bastante caro, e coisas caras é o que ninguém quer.
Mas uma boa tipografia, embora também já é muito raro encontrar, faz essa impressão com cunhagem.
Mais uma vez digo, isso não é nada barato e se for a mais que uma cor, ainda é pior.

Pois, percebo perfeitamente que deva ser mais caro do que uma impressão manhosa feita numa laser ou jacto de tinta. Mas é um tipo de trabalho totalmente distinto.
Já andei à procura na net e as melhores casas são todas nos Estados Unidos. A nível de preços tenho visto de tudo. Desde 200 ou 300$ por 100 convites até 2000 ou 3000$.
Queria tentar descobrir uma casa cá que me pudesse fazer um orçamento como deve ser para um trabalho do género... tenho de continuar à procura.

Bom dia Prophecy, sempre encontraste alguma empresa no Norte que fizesse esse tipo de convite?

No norte não. Acabei por fazer com a LetterPrint (tal como o/a RCMarques).
Ficaram bastante bons e por isso recomendo a quem queira este tipo de trabalho.

Back