Já tive uma lexmark e acabou por avariar, a hp tenho que empurrar folha a folha, essas brother são fiáveis?Eu tenho uma Epson e uso tinteiros compatíveis muito baratos.
Não servem para imprimir fotografia, mas documentos a cores serve perfeitamente (pelo menos para mim)
Já tive uma lexmark e acabou por avariar, a hp tenho que empurrar folha a folha, essas brother são fiáveis?
como consegues tinteiros tão baratos? eu os hp recarrego, ficam a cerca de 10 euros
As epson têm 4 tinteiros, não irá ficar mais caro?
Compro aqui:
Epson Compatveis
Pelo menos para mim, compensa e muito.
Mesmo as laser mais baratas ficavam preço por folha mais caro.
Talvez limpando os roletos que puxam o papel.(...)
Tenho também uma hp psc 1500 mas é necessário empurrar folha a folha, há alguma solução conhecida?
Bom, depois da impressora cá de casa dar o berro (após 9 anos!!!) estou na procura de outra...
Tem que ter conectividade wifi, scaner e de preferência impressão frente e verso automática (vira a página por ela). De resto, quanto mais rápida, silenciosa e eficiente melhor!
Alguém me pode dar umas luzes?
Obrigado!
Achei por bem vir dizer como resolvi o meu caso, não vá alguém estar na mesma situação que eu e acho que é um excelente negócio.
Encontrei na Worten a HP officejet 8500 a 99€ (costuma estar pelos 220/2030€) e nem pensei mais no assunto. Ficava mais barata do que os modelos mais básicos que tinham o que procurava...além disso o custo por cópia é bem inferior, e as características são brutais. Pena ter uns 15Kg e ser um camião, mas sem fios...pode ficar onde dá mais jeito.