Impreza 1.5 - 105 cv

citação:Originalmente colocada por miguel santos
sao tantos, desde a alfa, VW, opel, toyota...

O 1.6 da Alfa é de longe o 1.6 com mais potência.
Opel - 1.6 com 105 e 100 cv!
Toyota - 1.6 110 cv (uuhh que meeeeedo) - 68.75 cv/1000cm3
VW - 1.6 115 cv (ainda é o mais potente - 71.875 cv/1000cm3
Subaru - 1.5 105 cv - 70 cv/1000cm3
 
Também não matem já o carro antes de ele ter chegado a Portugal e sem sequer nos termos lá sentado dentro e dado a voltita da praxe.

Os valores anunciados são de cerca de 13,5 segundos nos tradicionais 0-100 km/h e cerca de 170 km/h de velocidade máxima (a carrinha anda menos e o carro é um cadito mais rápido, como é normal noutros modelos).

Também há com caixa automática de 4 velocidades e os números passam para 15,6 segundos e 165 km/h...


Mas como aqui anda tudo abaixo dos 120 km/h e a trabalhar para a média de 5 lit/100 km nos gasolinas e 3,5 lit/100 km nos gasóleos... este carro dá e sobra! E tem tracção às 4 rodas que pode dar muito jeito em muitas situações, além de certamente ter um excelente chassis, etc. etc.
 
Claro que não é um wrc, mas também não será assim tão lento como falam.

Será um carro normal que se mexerá até bem e não como falam que será lento.
 
Em termos de potência o motor deve ser perfeitamente normal, dentro da média do mercado a nivel de "gasolina".


Estéticamente é muito subjectivo, mas assim arrisco dizer que tem uma imagem desactualizada e como tal creio não ser novidade que não terá qualquer sucesso aqui em Portugal
 
citação:Originalmente colocada por EnginE
Estéticamente é muito subjectivo, mas assim arrisco dizer que tem uma imagem desactualizada e como tal creio não ser novidade que não terá qualquer sucesso aqui em Portugal

Um carro que já nasceu mal parido [xx(]
 
Voltar
Superior