Impreza Bi Fuel

Sim, também a qualidade de condução do carro a gás. Mas sobretudo isso.

Algo como isto para mim que sou muito exigente seria inaceitável e suficiente para evitar a compra.

Acho q devias ver mais instalações ao vivo.
E o q apresentas na 1ª foto n me apoquenta nada, até pq a função aí deve suplantar todos os promenores estéticos.
Hoje em dia, os instaladores que conheço todos teem uma preocupação em deixar as viaturas c um interior c o minimo de "distúrbio" necessário, no entanto essa seria para mim apenas a 3ª prioridade de qualquer conversão, a qualidade de condução de um carro a gás é a mesma de um otto.

Todos temos prioridades e níveis de exigência diferentes. [;)]
De facto gostava de ver um ao vivo como referi, pode ser que surja a oportunidade.

Tinha ideia que de facto as Outback tinham, o que se compreende sendo a Outback um SUV, mas não sabia de mais nenhuma versão do Legacy que as tivesse.

No Impreza para mim é novidade e estranhei o uso de redutoras numa berlina normal.

As redutoras dos subaru actuais tem relaçoes bastante diferentes das usuais para TT, enquanto que nos TT's as redutoras costumam ter relaçoes no mínimo uns 50% mais curtas que as mudanças longas no caso da subaru estas sao apenas cerca de 30% mais curtas, mas é um sistema que nao tem limite de velocidade, ou seja pode ser activado em qq altura, diz-se que dá jeito para rebocar ou para um tipo de conduçao em que as relaçoes mais curtas sejam mais apropriadas.

Last edited:
"Motor de 4 pistões opostos"????

Normalmente diz-se "4 cilindros opostos", não?

Lost in Translation...

É a mesma coisa.. Os pistões estão dentro dos cilindros..

Sim, eu sei, mas não é comum dizer assim...

Como é que dizes? Um motor de "12 pistões", ou um motor de "12 cilindros", mas anyhow...

O que interessa é como é que está instalado o sistema GPL...

Sim, eu sei, mas não é comum dizer assim...

Como é que dizes? Um motor de "12 pistões", ou um motor de "12 cilindros", mas anyhow...

O que interessa é como é que está instalado o sistema GPL...

Pois.. Também foi a primeira vez que tinha visto.. Mas deve ser outra pérola como a "supenção" [8b] [8b] [8b]

O 1.5R Bifuel podería ser um carro para vingar no nosso mercado!

Se não tivesse outras coisas em mente, podería ponderar na aquisição de um 1.5R!

Apesar que o meu gosto está pela Legacy 2.0R.

Acho o novo Impreza o mais feio de sempre apesar desta questão ser sempre subjectiva.
O preço pessoalmente não acho nada por aí além.
Quanto à atitude da Subaru em disponibilizar alternativas ao tradicional é excelente!

A marca ate podia ter algum sucesso no nosso pais, mas o Grupo Entreposto parece nao se preocupar muito com a Subaru.
Basta ver que o stand de Benfica está fechado a meses, vou aos Olivais para me informar do automoveis Bifuel onde nem sequer ha um catalogo para o cliente, o vendedor nem tem cartoes de visita para os clientes, nem tem um computador para fazer uma simulação de credito!!!!!!Bolas que é demais![8b]
Acho simplesmente uma vergonha!

Actualmente parece que o stand novo dos Olivais tambem já está fechado!

Back