Imprimir documentos em Lisboa, onde?

LucianoOliveira

New member
Bons dias,

Preciso de imprimir cerca de 800 folhas, onde o posso fazer em Lisboa? Procuro, como é óbvio, o sitio mais barato possivel.

Obrigado desde já

Aqui em Coimbra o sitio mais barato é na Box do Jumbo , 2cent 1pag , 3cent frente e verso
Não sei se em Lisboa também há Box, mas se houver deve ser o mesmo preço

Obrigado pela dica. Pelo que apurei após ligar para as boxes aqui da zona é que não têm centro de cópias, talvez só ha ja ai em Coimbra. Obrigado pela dica[;)]

A staples já tinha ligado, falaram me de 0,13cents fr e verso [:D]
Officepak 0,07cents fr e verso
Zoomcopia em lx 0,08 fr e verso
PrintPoint 0,12cents fr e verso

Tudo muito caro.

A utopia a cores não atende, possivelmente não trabalha ao fim de semana.

Last edited:
A malta da cidade universitária vai lá muito, já que os preços são bons e a qualidade também.

Obrigado pelas vossas dicas, após ter ligado ai para uns 30 centros de cópias em lisboa.... [:D]

A copy colombo ronda os 0,14cent e com cartão estudante fica a 0,10cent fr e verso.

O mais barato e até serviria para mim, mas encerra ao Sábado às 14h (não atenderam mais cedo.. :sh)) é realmente a utopia a cores, fica a 0,05 cada fr e verso, ou seja 0,025 cada face, fica no entanto a informação para quem necessitar.

Se alguém souber de mais algum a bons preços, mas que esteja aberto de tarde, avise [;)]

Há uma casa no Parque das Nações, perto do Pav. Atlântico (ligeiramente mais para Sul e depois do Vasco da Gama), virado de frente para o rio.

Back