IMT Braga - como contactar?

Jarbas83

New member
Boas. Foi tratado no imt de Braga um processo para homologação de pneumáticos, ainda antes de a pandemia começar. Acontece que uma das medidas averbadas veio errada. Já tentei ligar para o numero que aparece no Google e nada. Emails vão pó teto... Moro um pouco longe. Alguém sabe como aquilo anda? Sugestões???

Eu andei meio ano a tentar obter resposta do IMT do meu distrito, até que desisti e contratei um solicitador. Assim anda o país...[8b]

Boas. Foi tratado no imt de Braga um processo para homologação de pneumáticos, ainda antes de a pandemia começar. Acontece que uma das medidas averbadas veio errada. Já tentei ligar para o numero que aparece no Google e nada. Emails vão pó teto... Moro um pouco longe. Alguém sabe como aquilo anda? Sugestões???

Também tive que lidar com uma situação urgente com o IMT da minha zona, e o que resultava comigo era ligar entre as 16:20 e as 17h.
Pelos vistos como o pessoal pensa que como aquilo fecha às 16 mas eles estão lá dentro até às 17/18 h acabam sempre por atender. Pelo menos comigo resultou

Back