Inacreditavel : )

basini

New member
Ontem aconteceu-me uma inacreditavel....Entao saio do Ginasio e vou para a minha carrinha....epa carrego no botao da chaves nao acende as luzes nem abre as portas...e eu olha ja ta meio fod**** isto.Depois meto a chaves no canhao ela nao rodava...e eu epa queres ver que vou estar aqui a esta hora da noite sem puder ir embora e vou ter que ligar para me virem buscar.Nao acredito nisto.

E epa depois reparei que de lado esta tinha 1 coisa diferente da minha eu eu fui ver a frente,pronto carrinha errada[8b]

Depois é que me lembrei que nem era aí que tinha estacionado a minha[:D]

La fui ter a minha e fui para casa.

Epa foi o cansaço sai vi 1 carrinha igual mesmo a frente do outro lado da rua ...olha é a minha[:p]

Ainda bem que o alarme da outra nao disparou nem parti a chaves no canhao senao havia de ser bonito devia!!!![8b]

cumprts

Last edited:
Esqueci-me de dizer que eram modelos iguais,cor tudo mas isso acho que todos perceberam.lol.Nao ia ser tao atrasado mental a ponto de ir para uma de modelo diferente : P

Esqueci-me de dizer que eram modelos iguais,cor tudo mas isso acho que todos perceberam.lol.Nao ia ser tao atrasado mental a ponto de ir para uma de modelo diferente : P

Depende! À minha namorada basta-lhe ver um carro verde! [:D]

LOL...

Ja me aconteceu a mesma coisa!

Tambme ja estava a ficar atrapalhado...

Depois de saber parti-me a rir e fartaram-se de gozar comigo!

A mim acontece muitas vezes é sair da escola, vou em direcção ao sítio onde é mais habitual estacionar o carro, e depois de lá chegar lembro-me que afinal o deixei noutro lugar.

Já me aconteceu o mesmo há um bom par de anos atrás, quando entrei num Fiesta Comercial igual ao meu e consegui pô-lo a funcionar com a chave. Só desconfiei quando reparei que não havia beatas no cinzeiro (fumava nessa altura...) e o carro não cheirava a cigarro :o . Só compreendi o que estava a passar quando reparei que o estava um Fiesta Comercial estacionado ao lado: era o meu [:)] [:)] [:)]

Back