DanielCruz
Member
Alguém me sabe dizer se o acesso às piscinas da Inatel da Costa da Caparica é permitido apenas a sócios ou também ao público em geral?
É apenas para sócios do Inatel.
Esses não precisam de ser sócios de nada, porque ninguém tem coragem de os mandar embora :sh)Supostamente era só para sócios, mas aí à uns 2/3 anos entravam lá ciganos que só faziam m**** e não tinham ar de ser sócios.
Estou a pensar ir passar uns dias de férias ao Inatel de Oeiras e gostava de saber se é um bom local com boas instalações, visto que nunca lá estive nesse.
Agradeço os vossos comentários.
Eu não conheço os Inatel's como hospede, apenas por fora, como cliente da esplanada, etc.
O de Oeiras mesmo assim é o que conheço melhor pois é perto de onde moro e de um passadisso...tem uma esplanada e um café porreiros mas muito virados para "velhotes" []
Acho que já tem umas instalações um pouco antiquadas mesmo em relação às outras instalações do Inatel.
Queres vir passar ferias para Almada...[]
Conheço mas nunca lá dormi, mas as instalações sao boas nem nada de estravagante mas o espaço é calmo desde que nao seja nos meses de agosto e julho, Sobre a zona em sim e numa de opinião pessoal eu nao gosto mto da costa da caparica, pois nao acho qu tenha beleza nenhuma nem nenhum local de interesse, mas é apenas uma opinião de quem é de cá.[]
Lá nisso tens razão...
Então no Inverno parece uma cidade fantasma.