INATEL Costa da Caparica

Alguém me sabe dizer se o acesso às piscinas da Inatel da Costa da Caparica é permitido apenas a sócios ou também ao público em geral?

e so para socios mas pelo menos nos Inatel q eu frequento em ferias nunca ninguem m pediu o cartao d socio...

Para o verão é bom. As instalações são muito boas, mas há melhores na instituição. Tem uma mata engraçada para dar uns passeios à sombra e é pertinho da praia. (ainda está lá?) [:D]

eu estou no CCL , é mesmo ao lado!

adoro aquilo!
estar com o pessoal da costa é como estar com irmãos

Inatel de oeiras

Inatel de oeiras

Estou a pensar ir passar uns dias de férias ao Inatel de Oeiras e gostava de saber se é um bom local com boas instalações, visto que nunca lá estive nesse.
Agradeço os vossos comentários.

Eu não conheço os Inatel's como hospede, apenas por fora, como cliente da esplanada, etc.

O de Oeiras mesmo assim é o que conheço melhor pois é perto de onde moro e de um passadisso...tem uma esplanada e um café porreiros mas muito virados para "velhotes" [:)]

Acho que já tem umas instalações um pouco antiquadas mesmo em relação às outras instalações do Inatel.

Estou a pensar ir passar uns dias de férias ao Inatel de Oeiras e gostava de saber se é um bom local com boas instalações, visto que nunca lá estive nesse.
Agradeço os vossos comentários.

O de Oeiras: já lá estive com uma amiga a passar um fim-de-semana [:p]
Os quartos são agradáveis:música ambiente, carro à porta (se for rasteirinho, é preciso cuidado com a rampa de acesso) e sabe sempre melhor com uns dias solarengos.Convém ter cuidado pois o quarto tem acesso directo a uma pequena zona ajardinada onde os velhotes passam E...se estivermos em actividades extra-curriculares, melhor correr a cortina. [;)]

Eu não conheço os Inatel's como hospede, apenas por fora, como cliente da esplanada, etc.

O de Oeiras mesmo assim é o que conheço melhor pois é perto de onde moro e de um passadisso...tem uma esplanada e um café porreiros mas muito virados para "velhotes" [:)]

Acho que já tem umas instalações um pouco antiquadas mesmo em relação às outras instalações do Inatel.

Parte do de Oeiras já foi restaurado. Já estive lá 3 vezes e gostei muito. Se for nas casas viradas para o Rio vale mesmo a pena. Gostei mais do que na costa da caparica. Em Oeiras o carro fica mesmo à porta do quarto/casa. É muito agradável.

Aproveitando este tópico ..... alguém já aqui esteve ? O que é que acharam ?

Costa da Caparica

Queres vir passar ferias para Almada...[:cool:]

Conheço mas nunca lá dormi, mas as instalações sao boas nem nada de estravagante mas o espaço é calmo desde que nao seja nos meses de agosto e julho, Sobre a zona em sim e numa de opinião pessoal eu nao gosto mto da costa da caparica, pois nao acho qu tenha beleza nenhuma nem nenhum local de interesse, mas é apenas uma opinião de quem é de cá.[;)]

Queres vir passar ferias para Almada...[:cool:]

Conheço mas nunca lá dormi, mas as instalações sao boas nem nada de estravagante mas o espaço é calmo desde que nao seja nos meses de agosto e julho, Sobre a zona em sim e numa de opinião pessoal eu nao gosto mto da costa da caparica, pois nao acho qu tenha beleza nenhuma nem nenhum local de interesse, mas é apenas uma opinião de quem é de cá.[;)]

Lá nisso tens razão...

Então no Inverno parece uma cidade fantasma.

Lá nisso tens razão...

Então no Inverno parece uma cidade fantasma.

E até te digo mais como tenho lá um casal amigo a viver e noutra altura ate a minha irmã já lá viveu uns tempos ás vezes vou lá e ainda prefiro a costa de inverno que no verao, no inverno é mais sossegada e parece menos deprimente que no verao e alem disso nao ha filas de transito como no verão. E depois nao é só isso mas outras factores como a casas serem mais caras na costa, nao tem um supermercado de jeito, é tudo mais caro, e apanhas com a xungaria de todo o lado inclusive a que vem de lisboa.

Back