Incêndio Margem Sul

ptsyndicate

New member
Tenho aqui um incêndio aí a uns 500m em frente à minha casa (Para quem conhece, na mata de Belverde - Aterro Sanitário). Já meto aqui umas fotos, entretanto vou tirar os carros da rua!

Confirmo, Estou mesmo na Amora (Isso não é Amora [:p]) E vejo uma grande coluna de fumo a vir para estes lados (+/-)

Vou passar por aí daqui a uns minutos. Espero que esteja tudo bem contigo e com os teus :( Qualquer dia vamos implorar por árvores e não as vamos ter, porque meia dúzia de retardados andam à solta a f**** a floresta toda [:vm)]

Parece que há outro para a zona mais para sul, embora não me pareça que seja na Serra da Arrábida, mas sim coina... por ai

Inicialmente parecia que haveria mais perigo para a minha casa, no entanto foi só "susto". No entanto um amigo do meu irmão que vive numa rua em que as casas estão completamente rodeadas de árvores (e embora seja do outro lado da rua), o fogo conseguiu transpor a estrada e segundo ele estão a pensar em evacuar as casas.

Já agora, deixo-vos aqui umas fotos:

img3540zq.jpg

img3552u.jpg

img3555ru.jpg

img3584p.jpg

img3586un.jpg

img3588ma.jpg

Desculpem lá mas isto parece o Twitter ou o Facebook...

"OMG I'm burning", deixa-me fazer update ao meu estado no facebook e enviar 1 tweet a pedir ajudar...! [:D]
Já agora, boa sorte p/ a resolução disso e ajudem os bombeiros.

Edd :)

Desculpem lá mas isto parece o Twitter ou o Facebook...

"OMG I'm burning", deixa-me fazer update ao meu estado no facebook e enviar 1 tweet a pedir ajudar...! [:D]
Já agora, boa sorte p/ a resolução disso e ajudem os bombeiros.

Edd :)

Tens razão, os nervos levam a isto, tal e qual nos tópicos de desporto quando a malta escreve "GOLO" em vez de se por a gritar em casa ;)

Back