Incêndio na A12

As autoridades tem de explicar á populacao como se deve comportar numa situacao destas.

As autoridades que temos são uma cambada de boys incompetentes que só andam lá porque querem o tacho, estão-se a borrifar para fazer o que é necessário.
Mas também quem é que pode confiar nas instruções das autoridades depois do que aconteceu o ano passado, em que as autoridades enviaram dezenas de pessoas para a morte. :sh)
O pessoal entrou em pânico devido ao que aconteceu o ano passado, ninguém tem confiança nas autoridades, querem é salvar o coiro.

Aliás, foi um governante que disse o ano passado que as populações têm que se habituar a ser mais resilientes. Ora, o pessoal que ainda não ganhou resiliência ao fogo, tem é que fugir porque se está à espera das autoridades já sabe...
Uma "piada" dessas no tempo do Acabado tinha dado direito a demissão, com este governo de bananas não se passou nada... [8b][8b]

Aliás, foi um governante que disse o ano passado que as populações têm que se habituar a ser mais resilientes. Ora, o pessoal que ainda não ganhou resiliência ao fogo, tem é que fugir porque se está à espera das autoridades já sabe...
Uma "piada" dessas no tempo do Acabado tinha dado direito a demissão, com este governo de bananas não se passou nada... [8b][8b]

O ano passado realmente nisso foi épico.

O PM a dizer que vai acontecer mais vezes.

A MAI a dizer que temos de ser resilientes

E o SecE. Admin Interna a dizer que a população não pode estar à espera que os bombeiros cheguem ( ou que façam tudo )....

O ano passado realmente nisso foi épico.

O PM a dizer que vai acontecer mais vezes.

A MAI a dizer que temos de ser resilientes

E o SecE. Admin Interna a dizer que a população não pode estar à espera que os bombeiros cheguem ( ou que façam tudo )....

Acho que no último caso ele se referia à necessidade de prevenção e limpeza, não de andar a apagar fogos.

Acho que no último caso ele se referia à necessidade de prevenção e limpeza, não de andar a apagar fogos.

Pois mas então que o diga com pés e cabeça.

Ainda havia corpos a fumegar e já ele estava a dizer isso....

As pessoas têm casa construida com o próprio suor, acho que numa altura crítica estar a lembrá-las de que não podem ficar à espera dos bombeiros...é tipo...." no shit "

Pois mas então que o diga com pés e cabeça.

Ainda havia corpos a fumegar e já ele estava a dizer isso....

As pessoas têm casa construida com o próprio suor, acho que numa altura crítica estar a lembrá-las de que não podem ficar à espera dos bombeiros...é tipo...." no shit "

Este governo tem problemas graves de comunicação e 'relações públicas'.

Back