incÊndio no pug!!!

CarlosPinto

Banido
um amigo teve um problema que diz que eu devo verificar,mas não percebo,disse-me que este tubo ficou entupido e saíu óleo pela vareta[:0](isto não é commum só quando a tx de compressão etá baixa?) e que se incendiou o motor[:0],ele teve tempo de apagar o com a camisola!!!!!

mas como é que o tubo de óleo fica entupido?falou.me em residuos...estranho,não?

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

os teus amigos andam a ter muitos problemas com peugeots... estranho, não?
é o memso gajo,lol!tiva com ele ontem,o carro dele só dá problemas,comprou-o a um xuning!!é o que dá!

isso normalmente dá mau resultado... lol

isso é um cancro ele que venda a um sucateiro e compre um carro em modos, se ele tem assim tantos problemas não vejo onde compense mandar rectificar o motor depois de ter partido uma correia, mais vale comprar um carro em condições...

Nao larguem as drogas, não...(j/k):D

"...ele teve tempo de apagar o com a camisola!!!!!"
Esse teu amigo tem cá umas piadas tão giras. E mesmo assim ficou sem a camisola para vestir?

citação:Originalmente colocada por Methanex

Nao larguem as drogas, não...(j/k):D

"...ele teve tempo de apagar o com a camisola!!!!!"
Esse teu amigo tem cá umas piadas tão giras. E mesmo assim ficou sem a camisola para vestir?
por acaso vi o braço queimado,se não levam a sério o que eu digo calem-se e não digam nada,dispenso esses tipo de comentários!

citação:Originalmente colocada por lhunen

Bem, com mais esse caso, já é a terceira história que ouço de um peugeot a incendiar-se do nada. E eram dois 206.

um vez vi um 206 1.4 H.D.I., com principio de incêndio era na protecção do turbo,não sei se é normal ou não.;)

Voltar
Superior