InCoGn1t0_Youtube Channel

InCoGn1t0

New member
Boas pessoal,

Como já repararam pelo meu DB, tenho feito imensos vídeos com o meu carro.[;)]
Visto já ter uma série de vídeos colocados e como pretendo tornar isto um pouco mais sério, tomei a liberdade de criar um tópico dedicado aos meus vídeos.

Espero que não se importem e partilhem e subscrevam se gostarem. [;)]

Aqui fica o video a explicar o conceito do meu canal!

Obrigado.

LINK:https://www.youtube.com/channel/UC5NEivBINBndNNtC8IXJ8dQ

Last edited:
Só um aparte, aproveitei para dar uma olhadela pelos teus vídeos e houve um que me chamou à atenção, num dos vídeos do Estoril, um fdp dum otário a ultrapassar-te pela direita, numa curva [8b][8b]
Espero que tenhas ido tirar satisfações...

Só um aparte, aproveitei para dar uma olhadela pelos teus vídeos e houve um que me chamou à atenção, num dos vídeos do Estoril, um fdp dum otário a ultrapassar-te pela direita, numa curva [8b][8b]
Espero que tenhas ido tirar satisfações...

Por acaso não tirei pois deixei de o ver, mas conheço a pessoa. Assim que voltar a estar com ele dou-lhe um palavra.[8b]

Já subscrevi[;)]
Nos vídeos tens que começar a levar o menino ao corte. Se é para puxar é para puxar.[;)]

Obrigado.
E não sei até que ponto vale a pena levar lo ao corte, pois tratando se de um motor a gasolina o facto de ter turbo faz com que comece a morrer mais cedo, ou seja por volta das 6000rpm sendo que o corte é as 6500.

Mas talvez faça isso num ou outro vídeo. No caso do barulho do escape levo ao corte e é bem audível ele a cortar....

Enviado do meu SM-G930F através de Tapatalk

Back