Chama-se a isto motivar para o estudos, algo que faz muita falta em Portugal.
Ao contrário do que acontece com muitas portuguesas, tenho a certeza que nenhuma das mães daqueles alunos tem dificuldades em acordar os filhos pela manhã e mandá-los embora para a escola!!!
Onde esta o vídeo?
Manda para o tópicosemtitulo@gmail.com
Para quem quiser a pass é:selena
É o sitio oficial dessas coisas no fórum!
(Ver o tópico sem interesse nenhum)
o endereço de mail é sem acentos. Deves ter-te enganado porque não está lá o filme ainda... pelo link nao consigo abrir
O bsplayer n abre nem o wmp... que posso usar?
Um responsável pela educação da Província de Lecce, em Itália, abriu uma investigação para averiguar a veracidade de um vídeo colocado na Internet, onde aparecem alunos menores de idade a acariciarem uma professora, refere a Lusa.
O vídeo, filmado por um telemóvel e com a duração de oitenta segundos, revela a professora sentada a dar a aula, rodeada por três alunos.
As imagens mostram a professora sentada de costas, vendo-se a roupa interior e os menores a acariciarem-na. Nunca se consegue ver os rostos dos alunos ou da professora.
Através de um advogado, a professora, cujo nome não foi revelado, assegurou que «foi vítima dos estudantes».
O presidente do Observatório para os Direitos dos Menores, António Marziale, afirmou que «é impensável que acontecimentos como este, possam acontecer nas escolas».
Para Marziale, «é necessário intervir com medidas de contenção, nomeadamente a proibição aos alunos, corpo docente e auxiliares de levarem o telemóvel para a escola».
Exigiu também ao Estado que «seja firme nas medidas que se devem adoptar contra os docentes que não estão à altura para cumprirem as suas tarefas».
Fonte : http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=773744&div_id=291
EDITADO PELA MODERAÇÃO
Eu vi o video e muito bom para aquela idade,so que os xavalos sao estupidos porquwe infelizmente quem meta coisas destas na net da sempre barraca.E se eles filmassem e guardassem para eles podiam ainda hoje continuar a aprtoveitar-se da professora.
Ela se deixava é porque gostava senao nao deixava fazer isto ainda por cima em aulas....
So tenho que aplaudir estas professoras e é pena nao haver nada disto em Portugal.lool
Manda para o tópicosemtitulo@gmail.com
Para quem quiser a pass é:selena
É o sitio oficial dessas coisas no fórum!
(Ver o tópico sem interesse nenhum)
Os miúdos armaram uma cilada... Não foi consentido...