RAD
New member
Aflito fiquei eu, sem fôlego. [[]
nao sejas assim, ele esta aflito[]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Aflito fiquei eu, sem fôlego. [[]
nao sejas assim, ele esta aflito[]
les te tudo de seguida em voz alta? temos homem!!! [Aflito fiquei eu, sem fôlego. []
De acordo. Mas, em bom rigor, as reticências são três pontos e não quatro. [Em bom rigor....
[]
aqui foi o teu amigolevei uma multa no radar grave mas naquele dia nao era eu a conduzir mas sim um amigo mas ele nao quer assumir a culpa ja foi ha policia dei o nome dele mas ele diz que nao foi ele acham que a culpa vai cair em cima de min?
e obrigatorio um agente indentificar logo na altura o condutor quando comete uma infraçao?
vinha de carro e o radar estava la mas tava um pouco distraido nao sei a quantos vinha mais a frente tinha uma operacao stop fui parado e pediram os meu documentos eu que tinha tudo ok e mandaram me seguir .
sera que fui caçado no radar ou a policia tinha que me indentificar na altura ah e o carro nem ta no meu nome .
levei uma multa no radar grave mas naquele dia nao era eu a conduzir mas sim um amigo mas ele nao quer assumir a culpa ja foi ha policia dei o nome dele mas ele diz que nao foi ele acham que a culpa vai cair em cima de min?
De acordo. Mas, em bom rigor, as reticências são três pontos e não quatro. [][
]
quando se apanha uma multa no radar para indentidicar o condutor a multa tem que ser passada na hora?
se nao for indentificado o condutor para onde vai a multa?
a pouco tempo um amigo meu foi flashado por uma radar e cerca de 50 metros mais a baixa foi a um retail park onde tem muitas cameras de video vigilancia pode a policia pedir a filmagens para ver quem tava dentro do carro?
quando se apanha uma multa no radar para indentidicar o condutor a multa tem que ser passada na hora?
a pouco tempo um amigo meu foi flashado por uma radar e cerca de 50 metros mais a baixa foi a um retail park onde tem muitas cameras de video vigilancia pode a policia pedir a filmagens para ver quem tava dentro do carro?