indentificar o condutor

Quanto à dúvida do autor do tópico: se não conseguires demonstrar que foi o teu amigo que ia a conduzir, será o proprietário da viatura a suportar integralmente a coima.

levei uma multa no radar grave mas naquele dia nao era eu a conduzir mas sim um amigo mas ele nao quer assumir a culpa ja foi ha policia dei o nome dele mas ele diz que nao foi ele acham que a culpa vai cair em cima de min?
aqui foi o teu amigo

e obrigatorio um agente indentificar logo na altura o condutor quando comete uma infraçao?
vinha de carro e o radar estava la mas tava um pouco distraido nao sei a quantos vinha mais a frente tinha uma operacao stop fui parado e pediram os meu documentos eu que tinha tudo ok e mandaram me seguir .

sera que fui caçado no radar ou a policia tinha que me indentificar na altura ah e o carro nem ta no meu nome .

neste outro teu post...

esclarece me: e a mesma situacao ou dois radares diferentes?:confused: :confused:

Sofres de alguma paranóia com multas?? Ou passas a vida a estar no local errado à hora errada?! Incrível só pode ser muito azar então.

levei uma multa no radar grave mas naquele dia nao era eu a conduzir mas sim um amigo mas ele nao quer assumir a culpa ja foi ha policia dei o nome dele mas ele diz que nao foi ele acham que a culpa vai cair em cima de min?

AMIGO? Ainda dizes que é teu amigo?

cameras de vigilancia

cameras de vigilancia

pessoal uma duvida podem usar cameras de vigilancia para multar os condutores ou seja daquelas cameras que poem nos parques das empresas etc...?

A policia não, mas se o código de conduta o considerar, penso que as empresas podem, já que esse é um acordo entre partes.

Mas nunca será uma multa de transito...

Última edição:
multa

multa

quando se apanha uma multa no radar para indentidicar o condutor a multa tem que ser passada na hora?

se nao for indentificado o condutor para onde vai a multa?

a pouco tempo um amigo meu foi flashado por uma radar e cerca de 50 metros mais a baixa foi a um retail park onde tem muitas cameras de video vigilancia pode a policia pedir a filmagens para ver quem tava dentro do carro?

quando se apanha uma multa no radar para indentidicar o condutor a multa tem que ser passada na hora?

a pouco tempo um amigo meu foi flashado por uma radar e cerca de 50 metros mais a baixa foi a um retail park onde tem muitas cameras de video vigilancia pode a policia pedir a filmagens para ver quem tava dentro do carro?

Por causa de uma multa parece-me demasiado rebuscado, andas ver demasiado CSI.

A multa vai para morada do dono (registo) do carro.

Acho que a Polícia vai precisar de alguém mas é para decifrar isto... :sh)

A multa, em infracção alguma, tem que ser passada na hora. Caso não seja identificado o condutor na hora, envia-se a multa ao proprietário, o qual tem 15 dias, ou para a pagar, ou para identificar o condutor da viatura (caso não seja o próprio [:D]).

Era o q faltava! Nem faz sentido. Só qd há crimes envolvidos, e se correr bem.
O dono do carro é identificado e ponto final. Se não for ele o condutor, que faça prova disso.

Voltar
Superior