Diamondplus Well-known member May 26, 2024 #108 É preciso ser muita tonto, com tantas voltas, cometer um erro deste tipo nem uma volta havia completado...
É preciso ser muita tonto, com tantas voltas, cometer um erro deste tipo nem uma volta havia completado...
MaxVerstappen New member May 26, 2024 #109 Diamondplus said: Começou bem... Click to expand... Acho que é o primeiro de vários acidentes...
Diamondplus Well-known member May 26, 2024 #110 MaxVerstappen said: Acho que é o primeiro de vários acidentes... Click to expand... Um errou, salvo erro levou consigo mais 4 pilotos.
MaxVerstappen said: Acho que é o primeiro de vários acidentes... Click to expand... Um errou, salvo erro levou consigo mais 4 pilotos.
MaxVerstappen New member May 26, 2024 #111 Diamondplus said: Um errou, salvo erro levou consigo mais 4 pilotos. Click to expand... Já só estão 29! Este Armstrong acho que foi avaria?
Diamondplus said: Um errou, salvo erro levou consigo mais 4 pilotos. Click to expand... Já só estão 29! Este Armstrong acho que foi avaria?
Diamondplus Well-known member May 26, 2024 #113 Estou-me a rir com o Sérgio Veiga , anda literalmente aos papéis nos comentários... o outro tipo (não sei o nome) percebe imenso desta categoria.
Estou-me a rir com o Sérgio Veiga , anda literalmente aos papéis nos comentários... o outro tipo (não sei o nome) percebe imenso desta categoria.
MaxVerstappen New member May 26, 2024 #114 Os Hondas caem que nem tordos, pelas mais variadas razões.
Diamondplus Well-known member May 26, 2024 #116 !Pneus que não estavam à temperatura"... dizia o Sérgio Veiga... nada a ver com o acidente...