...inexplicável.

Sim, sim, qual Chuck Norris, qual quê?

Isso é mais uma prova que Deus existe e este meu amigo já me safou de uma situação pior até do que essa. Sou crente, apesar de algumas vezes desanimar...mas pronto, já tive provas que Ele existe.

[:D]

Olha que ouvi dizer que esse teu amigo não concorda lá muito com o que relataste num outro tópico. Acho que esse teu amigo costuma enviar o pessoal que faz que tu dizes que fizeste para um sítio nada agradável.

[:)]

levantou-se pela reacção do momento , acredito que vai ter sequelas , nos próximos dias /horas. mesmo que os putos sejam bastante flexíveis , 1 tonelada não perdoa.

Não se percebe se a roda passa por cima da cabeça dele. Quanto passa a segunda vez por cima dele parece que a cabeça fica do lado de dentro da roda. Não deixa de ser impressionante de qualquer das formas.

Edit: vi melhor, e de facto no fim, parece que a roda passa por cima da cabeça dele, mas antes disso está o corpo da avó a dar altura ao carro, e ele vai a cair do passeio, pode ser dai que vem este milagre. De certeza que a avó ficou bem pior que o neto.

Last edited:
ridículo tentar explicar estas coisas com "deus"... mas enfim, nem vou por aqui.

gostava era que dissesses isso aos milhões de putos que passam fome.. diz-lhes que deus não gosta deles. ou aos milhões que morrem de todas as formas possíveis, ou aos que ficam sem braços e sem pernas..

Schumacher também se levantou depois do acidente... mais tarde é que apareceram as sequelas. Este puto foi igual.

Não se percebe se a roda passa por cima da cabeça dele. Quanto passa a segunda vez por cima dele parece que a cabeça fica do lado de dentro da roda. Não deixa de ser impressionante de qualquer das formas.

Edit: vi melhor, e de facto no fim, parece que a roda passa por cima da cabeça dele, mas antes disso está o corpo da avó a dar altura ao carro, e ele vai a cair do passeio, pode ser dai que vem este milagre. De certeza que a avó ficou bem pior que o neto.
Exactamente, mesmo quando a roda lhe vai passar na cabeça, esta encosta à avó e o puto é sacudido por baixo do carro. Mesmo a avó não ficou pior por o carro estar a descer aquele degrau ou rampa, que lhe tirou muito peso de cima. Mesmo assim não deve ter ficado com as pernas em muito bom estado, mas livraram-se do pior.

Foi uma daquelas situações de uma num milhão ou mais, em que todos os factores coincidiram para que se safassem do que seria quase garantidamente um acidente gravíssimo. Há quem lhe chame Deus, eu chamo-lhe uma sorte impressionante. Há quem ganhe a lotaria, há quem sobreviva a isto...

Já deu no telejornal ambos estão bem, pior ficou a cota com o pé partido, o puto dó tem escoriações lol que ranho que ambos tiveram.

Acho que percebi o que aconteceu ao fim de 4 ou 5 slowmotions.

O que acontece é que o braço do puto actua como "rampa" e a roda sobe até ao ombro dando ideia que está a esmagar a cabeça mas não está.

De facto é impressionante. A roda do carro passou por cima do pescoço do miúdo. É o que as imagens dão a entender.

Normalmente, este tipo de atropelamento dá fractura da cervical e se a vítima não morrer fica tetraplégica. Será que a roda lhe passou por cima das costas, mesmo junto ao pescoço?

O que interessa é que ambos se salvaram.

Já viram que coisas destas acontecem uma num milhão, e logo por acaso, havia uma câmara a filmar.. [:D]
É um bocado como os russos, quando há tanta gente sempre a filmar, eventualmente até as coisas mais improváveis ficam gravadas.

O pneu passa-lhe literalmente por cima do pescoço.

Mesmo que o peso da viatura não esteja totalmente exercido sobre o rapaz, é difícil acreditar como é que ele sai desta situação sem sofrer consequências.

O pneu passa-lhe literalmente por cima do pescoço.

Mesmo que o peso da viatura não esteja totalmente exercido sobre o rapaz, é difícil acreditar como é que ele sai desta situação sem sofrer consequências.

Infelizmente, podem vir a revelar-se num futuro mais ou menos longínquo. Espero que não.

Acho que o efeito foi um pouco como este, Contact Juggling Tutorial: Behind the Neck Rolls (plus variations) - YouTube

Mas vamos ser verdadeiros, mesmo que tenha feito uma impulsão com o braço continua a ser 1 TONELADA, por mais impulsão que o corpo dê tipo rampa de salto, o nosso corpo não suporta assim tanto peso.

O que pode ter acontecido é que o peso do carro podia estar desequilibrado a nível as forças físicas por causa do acidente. As vezes vemos por aí coisas espantosas que se pode fazer com coisas simples e com física que nem temos explicação, mas elas existem.

Mas isto foi muita muita muita sorte, não chega tão perto como a criação do universo isso sim é foi um milagre, mas este não fica atrás :P

Sim, sim, qual Chuck Norris, qual quê?

Isso é mais uma prova que Deus existe e este meu amigo já me safou de uma situação pior até do que essa. Sou crente, apesar de algumas vezes desanimar...mas pronto, já tive provas que Ele existe.

É por comentários como o teu, que cada vez mais acho que o mundo está perdido. Lol acorda pff.[;)]

Back