Sim, sim, qual Chuck Norris, qual quê?
Isso é mais uma prova que Deus existe e este meu amigo já me safou de uma situação pior até do que essa. Sou crente, apesar de algumas vezes desanimar...mas pronto, já tive provas que Ele existe.
Deve ter as vidas infinitas activas o puto.
Exactamente, mesmo quando a roda lhe vai passar na cabeça, esta encosta à avó e o puto é sacudido por baixo do carro. Mesmo a avó não ficou pior por o carro estar a descer aquele degrau ou rampa, que lhe tirou muito peso de cima. Mesmo assim não deve ter ficado com as pernas em muito bom estado, mas livraram-se do pior.Não se percebe se a roda passa por cima da cabeça dele. Quanto passa a segunda vez por cima dele parece que a cabeça fica do lado de dentro da roda. Não deixa de ser impressionante de qualquer das formas.
Edit: vi melhor, e de facto no fim, parece que a roda passa por cima da cabeça dele, mas antes disso está o corpo da avó a dar altura ao carro, e ele vai a cair do passeio, pode ser dai que vem este milagre. De certeza que a avó ficou bem pior que o neto.
É um bocado como os russos, quando há tanta gente sempre a filmar, eventualmente até as coisas mais improváveis ficam gravadas.Já viram que coisas destas acontecem uma num milhão, e logo por acaso, havia uma câmara a filmar.. []
O pneu passa-lhe literalmente por cima do pescoço.
Mesmo que o peso da viatura não esteja totalmente exercido sobre o rapaz, é difícil acreditar como é que ele sai desta situação sem sofrer consequências.
Sim, sim, qual Chuck Norris, qual quê?
Isso é mais uma prova que Deus existe e este meu amigo já me safou de uma situação pior até do que essa. Sou crente, apesar de algumas vezes desanimar...mas pronto, já tive provas que Ele existe.