[Info] Skoda Fabia RS

citação:Originalmente colocada por fapoc

citação:Originalmente colocada por J.Garcia

Eu à tempos tive por aqui um comparativo entre o Ibiza TDI de 130 e a Fabia RS.
Os seus desempenhos eram quase identicos, mas a diferença, é que a Fabia RS usa suspenção independente traseira, enquanto o Ibiza não!

Hein??? Andas a fuma coisas que não deves, andas andas.... :D
cool-smiley-027.gif

Estive a consultar as caracteristicas e vê-se que algumas revistas enganam o pessoal.
Tem eixo semi-rígido!

citação:Originalmente colocada por RS_Power

facop so uma coisa olha quando reparaste os segmentos, o motor nunca mais consumu oleo ou ainda consome???

Acho que não chega a 0,5l entre mudas. Antes ia todo em menos de 1000km.

Já agora, pára de me chamar facop, é fapoc. ;)

citação:Originalmente colocada por RS_Power

ja agr frizo k os motores TDI existentes no mercado sao do gruzo VAG e k são os melhores motores a diesel e kem axar k n sao k o comprove... tem mais durabilidade e sao os mais potentes.... é ixo k nos keremos duração e potencia... n sei s s lembram mas o carro k venceu as provas de LE Mans foi um Audi R10 TDI 650cv... axo k n é dzr mais nd... algo nc antes feito....
tás a gozar, não?[}:)]

aqueles estofos pretos e cinza sao mesmo....[:o)]
Parecem aqules capas para os bancos que existem no continente..

Fora isso ate gosto do carro mas preferia o Ibiza embora nao acha versao 5 portas no motor 1.9 tdi 130cv penso eu.

Os seus desempenhos eram quase identicos
Do pouco que consegui apanhar nuns fóruns ingleses, o Fabia consegue melhores consumos que o Ibiza, tendo este último melhores prestações...

Os seus desempenhos eram quase identicos
Do pouco que consegui apanhar nuns fóruns ingleses, o Fabia consegue melhores consumos que o Ibiza, tendo este último melhores prestações...

Obrigado fapoc :).
Apesar de serem modelos diferentes, sempre dá para ter uma ideia das possiveis anomalias e conferir esses itens antes da compra do usado ;)

Realmente o Fabia RS a meu ver é mais apelativo do q um Ibiza FR por ex, n percebo mto bem o pq de n ser mto vendido em Portugal(ya so se for o preço...mas msmo assim face a outros ... acho q é uma boa proposta.

Cumps

citação:Originalmente colocada por Bernie

Fora isso ate gosto do carro mas preferia o Ibiza embora nao acha versao 5 portas no motor 1.9 tdi 130cv penso eu.
mas pensas mál,há sim sr.,o meu por acaso é de 3 e gosto mais dele assim.;)

Os seus desempenhos eram quase identicos, mas a diferença, é que a Fabia RS usa suspenção independente traseira, enquanto o Ibiza não!

Não, não anda... É mesmo verdade. ;) Esse curva...

cool-smiley-027.gif

Estive a consultar as caracteristicas e vê-se que algumas revistas enganam o pessoal.
Tem eixo semi-rígido!

É independente. O TDi RS surgiu com esse eixo traseiro para eles o homologarem para os Ralis.

Hein??? Olha outro...

Vê esta ficha técnica: http://www.autoportal.iol.pt/comparativo.php?id=505561&div_id=1742

É um eixo-semi rigido, como em todos os outros carros que usam essa plataforma!

Tou aqui há meia hora a vasculhar cenas por causa desse eixo traseiro, é que não fui só eu, nem apenas numa revista, que liq ue o Fabia RS vem com suspensão independente atrás para o homologarem para os ralis.

Ou é confusão generalizada, ou erro de informação de várias revistas, ou um press release da skoda q deu a meio mundo a entender que aquilo não tem eixo rígido...

Se assim fosse, o Xsara tinha de ter eixo independente atrás, o 307 tinha de ser igual, mais o 206, etc... E nenhum deles o tem, apesar de terem sido três modelos que já andaram no WRC.

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

(...) n percebo mto bem o pq de n ser mto vendido em Portugal(ya so se for o preço...mas msmo assim face a outros ... acho q é uma boa proposta.
Penso que é por esse mesmo motivo. Não acredito que passe pela cabeça de alguém, comprar um Skoda Fabia hatch por quase 30 mil eur [|)]

citação:Originalmente colocada por Bernie

E se for assim, tá melhor? ;)
resource_278.jpg

Voltar
Superior