Informacao - Loja do Cidadao de Faro

c220cdi

New member
Boas pessoal,

Gostaria de obter informacoes através dos foristas para o seguinte.

Em finais de Maio, irei passar 5 dias no Algarve (dos quais, 3 dias uteis) e gostaria de aproveitar para renovar o passaporte da minha filha e o meu passaporte na loja de cidadao de Faro, uma vez que sou residente em Inglaterra e o servico do consulado portugues em Manchester é uma bela *****.

Será possível obter o passaporte e cartao de cidadao renovados nesse curto espaco de tempo?

Agradeco desde ja as vossas respostas.

No máximo tens isso de um dia para o outro.

Pagas é mais, bastante. O preço mais baixo ( 60 € salvo erro ) é com um prazo de uma semana, penso eu.

Mas sim, é possível, vais é pagar mais.

Obrigado caro Indigo.

Enviei um email para a loja do cidadao mas ainda nao obtive resposta.

Um conhecido informou me que se fosse urgente, teria de levantar o passaporte no aeroporto de Lisboa.

No site do PEP:

Serviço normal: Se cumpridos todos os requisitos legais e o deferimento para a emissão de passaporte for efectuado até às 18:00h, Cinco dias úteis;

Serviço expresso: Se cumpridos todos os requisitos legais e o deferimento para a emissão de passaporte for efectuado até às 18:00h, Dois dias úteis, após a concessão;

Serviço urgente: Se cumpridos todos os requisitos legais e o deferimento para a emissão de passaporte for efectuado até às 12:00h, o passaporte é entregue no dia seguinte em Portugal continental, no local onde foi requerido ou na residência;

Serviço urgente Aeroporto de Lisboa: Se cumpridos todos os requisitos legais e o deferimento para a emissão de passaporte for efectuado até às 12:00h, o passaporte é entregue, a partir das 16:30h, no Aeroporto de Lisboa; Se cumpridos todos os requisitos legais e o deferimento para a emissão de passaporte for efectuado após as 12:00h, o passaporte é entregue, no prazo de um dia útil, no Aeroporto de Lisboa.

Site_PEP.png

http://www.pep.pt/faqs.html

Back