informaçao sobre 250 S

giggio

New member
mais uma vez ca estou eu a pedir ajuda sobre u carro!!!

um senhor deu-me estas informaçoes::

'Boa tarde tenho um w123 250 S de 1982 esteve parado mais de 8 anos fui por gasolina e comprei uma bateria insisti varias vezes e lá está ele a trabalhar um pouco desafinado mas a trabalhar está optimo de chapa sem podres. Vendo por 1000 € para desocupar a garagem'

nao conheço o carro e gostava que me ajudassem, mecanica, consumos, fiabilidade etcetc... obrigado

É uma reliquia! Mas por esse preço, não sei não. Mas também não sou adepto de carros antigos.
url]

Atenção, que o que os carros estão aí a colocar não tem nada a ver!!! [xx(][xx(][xx(]

giggio: aconselho-te a editares o teu post inicial, para que não haja mal entendidos. Escusas de referir que é por causa de alguém que está a VENDER o carro! ;)

O carro em questão é este:

pic.jpeg

Um dos antecessores do actual Classe S, modelo conhecido internamente por W 108, foi produzido entre 1965 e 1969. Motor de 6 cilindros em linha, 130 CV às 5400 rpm, binário máximo de 19,8 mkg ás 4000 rpm, carburador duplo Zenith 35/40, travões de disco à frente e atrás. Dimensões e pesos: 4900 mm x 1810 mm x 1440 mm. Dist. entre eixos: 2750 mm. Pneus 185H14, 1470 Kg. Vel. máxima 182 km/h, 0-100 km/h em 13 seg., Consumo médio de 15,5 l/100 km, depósito de 82 litros de capacidade.

Então é o nome que está mal! :D:D:D

Não é um 250 S</u>, mas apenas e só "250" ;). Nesse caso, sim, é o W 123 que postaram lá em cima. Cuidado, que isso é um bêbado! :D:D:D

ok!!! entao começo a duvidar da veracidade da mensagem que me mandaram pk o senhor escreveu mm 'w123 250 S' eh eh eh obrigado mais uma vez!!!

se for W123 não pode ser 250S,

se carro estiver bom eu fico com essa máquina para fazer uns rallies...

diz-me algo por PM.

EDIT : PS - antigamente nos carros a carburador o pessoal tinha por hábito ( MB ) chama-los de S, eu Pai teve um 230 S, que era um W123 e de S não tinha nada.

um abraço.

Caro user

Antes de mais volto a sublinhar a ideia já aqui dita q pode n ser s mas é normal q assim seja chamado.

Qto ao w123, é um dos, senão o, melhor merc alguma vez construido, fiabilidade e durabilidade do outro mundo. Se reparares bem, vais ver agra nas imagens do Líbano, q ainda andam por lá varios em condições, q coitados na merecem, é uma máquina de combate, com um conforto de sonho.

Muito fixe, deve andar que é uma coisa maluca....

Tenho um amigo que tem um W123, 190E, e o carro anda que é uma coisa maluca!!! E tou a falar de velocidade acima dos 160, 200 e para um carro com caixa de 4...

Nem quero imaginar esse!!!

citação:Originalmente colocada por NLS___87

Tenho um amigo que tem um W123, 190E, e o carro anda que é uma coisa maluca!!! E tou a falar de velocidade acima dos 160, 200 e para um carro com caixa de 4...

Caro user
Ou é um 190E (2.0 ou 1.8) ou é um w123.
Essa versão de q fala, acho q n existe.

citação:Originalmente colocada por ESPRIT

citação:Originalmente colocada por NLS___87

Caro user
Ou é um 190E (2.0 ou 1.8) ou é um w123.
Essa versão de q fala, acho q n existe.

Penso que deve ter confundido com o W201

por 1000€ eu comprava! por esse dinheiro n arranjas mercedes...
e é sempre um carro de guerra, dura e dura e dura...
e daki a uns anitos inda tiras uns trocos cm ele...
axo k é uma boa compra...

Cumps Rui Sousa...

Voltar
Superior