vieri, conta aí por favor.
Vou a Budapeste daqui a 3 semanas (Viena, Bratislava e Budapeste).
Fiz esse Tour seguido no final de Janeiro, estava em Bratislava e depois fui a Viena, Budapest e Praga.
Bratislava é bonito, tanto o castelo como no centro, custo de vida barato, recomendo o restaurante "u zlateho bazanta", bom ambiente, bonito, boa música ao vivo e de fundo e é bastante acessível até...
Viena conheci com várias amigas, logo foi tudo planeado, resumindo, boring af apesar de ter sempre imenso história mas passas de um quarteirão para o outro e continuas a ver o "mesmo"... Recomendo a pista de gelo a céu aberto, ao lado tens várias barracas de comidas tradicionais, tem cuidado é com o "Spicy?" [

]
Budapeste já fui à aventura com 1 amigo, a aventura começa logo no metro quando pedimos uma fatia de piza e vamos para a única mesa (em pé) disponível, adivinham... uma pomba mesmo no meio da mesa, encho-to a Pomba e sai disparada a voar (aquilo é subterrâneo) e embate na cabeça de uma mulher, ela nem sequer ligou, era como se fosse algo normal e recorrente... [

]
Mas foi mesmo à aventura, sem plano nem nada, fiquei lá 2 dias, 1 para conhecer Buda e outro para conhecer Peste, perguntávamos informações, fizemos algumas amizades, principalmente 3 raparigas super simpáticas que nos mostraram a cidade e nos acolheram em casa delas... [

][

]
Em suma, é uma excelente cidade para visitar, muita história, imenso para visitar, por normal pessoas simpáticas mas em muitos serviços é raro encontrar alguém que fale inglês, tirando pontos turísticos claro mas os serviços já se torna complicado, pouca informação e comunicação...
Sem falar que é bastante inseguro, por exemplo na estação de Comboios tens miúdos que a única função é assaltar os turistas para depois entregarem aos chulos que ficam à espera na estação e depois dão umas moedas uma uma notinha em troca dos relógios, joelharia ou telemóveis...
De noite é uma cidade fantástica em termos visuais! [

]