informações Mini One

ganancia

New member
Ola a todos,

pediram-me informações sobre o Mini One, de 75/ 95cvs

É vendido nos stands da BMW no Porto/zona do Porto?

..conheço um stand Mini no centro do Porto

alguém sabe quais as políticas de descontos para particulares?

E por fim, gostava de saber o custo da manutenção [;)]

Obrigado desde já

Os MINIS são vendidos geralmente junto ao stand da BMW de cada cidade. Embora os espaços costumam ser separados.
Os descontos não sei como andam actualmente, talvez entre os 6% e os 8%. Os MINIS são sempre carros que vendem bem, não deve ir muito além disso certamente. Aconselho-te a falares com o RicardoHdi (manda-lhe PM por exemplo). Ele talvez te possa ajudar.[;)]
Custos de manutenção não faço ideia...

^No mini one não sei como é, mas pelo menos nos cooper a gasolina a revisão é de 2 em 2 anos ou 20.000 km (ou serão 30k?). Pelo que já li as revisões não costumam ser um roubo, estão dentro da média do mercado.

A S. Conrado tem um stand na esquina de Damião de Góis com S. Brás, mesmo a chegar ao Marquês. Não há nada como dar lá um salto...

Tenho um amigo que tem um One de 95cv, comprado na zona do Porto. Que me lembre, tens a S. Conrado e a Baviera, ele comprou nesta última porque lhe fizeram um preço melhor. O carro não é um foguete mas anda bem, e gasta pouco, mesmo em cidade. A manutenção é anual, mas não sei o limite de quilómetros (que só interessa a quem faz muitos). As revisões não têm preços simpáticos, não é como um Clio/Corsa/Polo, etc...

Na versão diesel a revisão é de 20 em 20 mil kms, ou de 2 em 2 anos, o que ocorrer primeiro.

Cumprimentos

Back