Informações office center...

NunoS

New member
Alguém sabe algo sobre a office centre, no que diz respeito a vencimentos e horários de trabalho?

Obrigado

Depende da área...

Se estiveres nas áreas de loga (papelaria, etc), não pagam muito, tens duas folgas rotativas e dependendo do teu superior, podem "pedir" que fiques mais algum tempo, faças inventários fora de horas, etc, etc...

Já agora, em que função estás a pensar?

A única que conheço a sério era técnico de informática (sem contacto com o cliente):
- 40 horas semanais (5 dias + sábado de manhã)
- 600€ líquidos +/-
- não fazia inventários
- não contactava com clientes
Isto foi o que me foi apresentado na última entrevista, mas quando me chamaram para ir para lá, já estava noutro sítio... melhor!

Obrigado pela resposta.

Não estava a pensar em nenhuma área em concreto, estou mesmo às escuras. Qualquer coisa sem contacto com cliente seria o ideal, mas duvido que haja muitas sem requerer experiência ou habilitações prévias (que eu não tenho..). O mais certo é que estejam interessados em algo de atendimento...

O não pagarem muito é quanto mais ou menos, se é que fazes alguma ideia...

Ainda não passei por lá, mas queria ter uma ideia antes de lá ir, daí o post..

PS: Qualquer coisa com carros era o ideal lol

Sem contacto com o cliente tens os técnicos de informática e o pessoal da gestão da loja, e para ambos é necessário experiência...

Para as áreas, até podes ir sem saber muito (excepto informática), porque depois vais aprendendo.

Acho que no início, deve rondar os 500€, mas não sei se depende dos fds e noites que trabalhares (depende do horário).

Eles estão a pedir pessoal, é?
Ou vais candidatar-te espontâneamente?

Têm afixado um papel com oferta em part ou full-time e estava a pensar passar por lá e ver o que a coisa dava...

É uma loja recente, por isso ainda não devem ter todo o pessoal que querem, não sei..

Eu queria era algo para durar um ano, que é o que eu preciso, e que permitisse alguma flexibilidade para assitir a aulas.

Acho que por aqui só mesmo isto (tirando caixa de supermercado, o que sinceramente, preferia estar a arrumar carros...)

Last edited:
Back