Informações sobre o Freelander...

Sersan

New member
Boas tardes pessoal,
Estou a pensar em adquirir um freelander ou 2.0di ou td4 depende do ano, gostava de saber qual o tipo de problemas que estes SUV's costumam dar, consumos, experiencias que tenham tido ao volante de um. Tenho tambem duvidas em relação aos Disco 200tdi e 300tdi pois poderá ser uma hipotese a considerar.

Nunca conduzi nenhum, mas pelo que tenho ouvido esse TT é bastante problematico! A mim nao me aconcelharam, portanto dai a minha opniao. ;)

citação:Originalmente colocada por Sersan

Boas tardes pessoal,
Estou a pensar em adquirir um freelander ou 2.0di ou td4 depende do ano, gostava de saber qual o tipo de problemas que estes SUV's costumam dar, consumos, experiencias que tenham tido ao volante de um. Tenho tambem duvidas em relação aos Disco 200tdi e 300tdi pois poderá ser uma hipotese a considerar.

Nem olhes para trás Disco 300tdi. A transmissão dos freelanders é o seu ponto fraco, desde a caixa, embraiagem semieixos...compra um disco! Falo isto sinceramente sem clubismos. Mas mais opiniões vão aparecer e todas te vão dizer o mesmo. :)

tendo em conta que vai fazer muitos kilometros tem de ter um consumo baixo, tirando estes modelos que eu referi o que será que pode haver mais?

tendo em conta que vai fazer muitos kilometros tem de ter um consumo baixo, tirando estes modelos que eu referi o que será que pode haver mais?

na Land rover O Range classic é muito confortável tanto em estrada como fora dela e com o motor 300 tdi terás bons consumos na ordem dos 11 lts, talvez menos se não tiveres o pé pesado

Freelander versus Discovery Versus SUA SANTIDADE O RANGE ROVER 300Tdi???!!!

Ó amigo... vai para o melhor: RR!!

(esta opinião foi proferida por um acérrimo admirador do Range Rover. Queira, por favor, perguntar a opinião a um membro mais idóneo, isento, imparcial e menos faccioso. Obrigado.

:D:D:D:D

Tudo depende da utilização que queres dar ao carro.

Se for para fazer TT, não é a melhor opção.
Para estrada é muito confortável, e desde que seja já o td4 estes vêm já melhorzitos, com alguns problemas de juventude resolvidos.

O Disco 300Tdi, ou RR Classic Tdi são boas opções, e muito confortáveis, tanto em TT como em estrada.

citação:Originalmente colocada por MGomes

Ainda neste fim de semana andei num RR Classic 300Tdi, e continuo a gostar imenso do bicho.

mas eu também sou suspeito...:D

e eu ontem, na FNAC do NorteShopping, com um livro sobre o RR na mão... edição francesa (E.T.A.I.), muito completa e com belas fotos, desde o VELAR até ao V8 Autobiography...

se não custasse 9 contos e se este não fosse o mês das férias...

[xx(]

Boas tardes pessoal,

Olá,

Eu não me meteria nisso. Conheço um que, com 30.000 kms, entregou o diferencial traseiro ao criador...Isto sem TT e sem AE!

Tenho um amigo que também tem um na família, comprado novo, e está farto de ter problemas com ele, designadamente problemas eléctricos.

Abraço,

NCR

Hoje vi um freelander de 99 com hard top a trás e o vendedor disse-me que estes modelos não têm ar condicionado, apenas nas versões Stationwagon é que vem este equipamento, será verdade?

Hoje vi um freelander de 99 com hard top a trás e o vendedor disse-me que estes modelos não têm ar condicionado, apenas nas versões Stationwagon é que vem este equipamento, será verdade?

Não. A versão base tinha AC como extra, e a outra versão já o tinha de série.

o freelander dá-me mais jeito, dado o seu tamanho, os consumos, e a facilidade de utilização pois vou usa-lo em cidade basicamente, muito esporadicamente uma ou outra saida de estrada sem trialeiras, apenas estradões rolantes e pequenos obstaculos.

Voltar
Superior