Infracções

Digam-me uma coisa..

Depois de um user ser banido pode continuar a fazer login? Pelo quadro de utilizadores em baixo diria que sim, nesse caso, um user com ban ao fazer login pode ver as imagens alojadas no fórum?

:confused:

Eu quando estive banido não conseguia fazer nada.

Só aparecia a mensagem do V Bulletin e não conseguia fazer Log Out.

É normal? Como é que isto se resolve? (não estou a contar ser banido novamente[:D] mas era para saber o que fiz mal)

Não percebi :confused:

Mas já agora Nuno explica-me porque é que na página principal nos users Online andam sempre por lá uns laranjinhas? Têm que estar loggados ou não?

Junto do sitio onde pões o teu username para fazer login tem lá uma coisa que diz "Memorizar" ou "Lembrar-me".
Penso que basta isso estar activo para que mesmo banidos estejam "on".

No meu caso Nelio, eu tenho isso activo, ou seja sempre que acedo à página entro automaticamente mas se desligar o IE fico logo off e como tal nunca apareci a laranja na página principal com toda a certeza

já agora aproveito este topico para perguntar isto, quando os meus pontos expirarem (setembro 2011), deixo de ter as infracções e passo apenas a ter a data de registo, localização e nr de posts como antes?

já agora aproveito este topico para perguntar isto, quando os meus pontos expirarem (setembro 2011), deixo de ter as infracções e passo apenas a ter a data de registo, localização e nr de posts como antes?

Sim, fica novamente a Zero em termos de pontos e a "legenda" desaparece.

Última edição:
Fiquei com uma duvida porque estava a revisitar um tópico antigo onde participou o RuiSOAD e reparei que ele passou a ter 4 pontos no Ban.

A minha duvida é a seguinte, isso significa que ele vai regressar? Os pontos temporários podem significar que quando expiram permitam a re-entrada de users?

Ou seja, no concreto, um user tem 5 pontos acumulados (por aquilo que li é um ban definitivo) mas 2 desses pontos expiram daqui a 6 meses

Isso significa que o user em questão voltará daqui a 6 meses :confused:

Fiquei com uma duvida porque estava a revisitar um tópico antigo onde participou o RuiSOAD e reparei que ele passou a ter 4 pontos no Ban.

A minha duvida é a seguinte, isso significa que ele vai regressar? Os pontos temporários podem significar que quando expiram permitam a re-entrada de users?

Ou seja, no concreto, um user tem 5 pontos acumulados (por aquilo que li é um ban definitivo) mas 2 desses pontos expiram daqui a 6 meses

Se vires alguns users bem conhecidos que foram banidos já à algum tempo também tinham 5 pontos e agora não têm nenhum mas continuam banidos.

Isso depende se o moderador pôs uma data de expiração nos pontos que deu ou não, mas quando chegam aos 5 ficam banidos definitivamente e só com uma amnistia poderiam voltar.

Se vires alguns users bem conhecidos que foram banidos já à algum tempo também tinham 5 pontos e agora não têm nenhum mas continuam banidos.

Isso depende se o moderador pôs uma data de expiração nos pontos que deu ou não, mas quando chegam aos 5 ficam banidos definitivamente e só com uma amnistia poderiam voltar.

Embora os pontos possam ter datas para expirar, ao atingir 5 pontos activos, independentemente de todos poderem vir a expirar, o ban é definitivo. [;)]

Embora os pontos possam ter datas para expirar, ao atingir 5 pontos activos, independentemente de todos poderem vir a expirar, o ban é definitivo. [;)]

Ok

Obrigado aos dois pela elucidação [;)]

Tenho uma dúvida relacionada com a duração do meu último ban.

Antes de ser banido eu tinha 2 pontos activos, sendo que 1 deles nunca expira e o outro expirava no dia 22/12/2010, entretanto, no dia 20 de Dezembro atribuíram-me mais 2 pontos que nunca expiram, logo, fiquei com 4 pontos activos e fiquei 1 mês banido.
No entanto, tendo em conta que 1 dos pontos expirou durante o ban não deveria este ser inferior a 1 mês?

19/12 - 2 pontos activos
20/12 - 4 pontos activos
22/12 - 3 pontos activos

Eu digo isto porque da última vez que fui banido acumulei 3 pontos activos que correspondia a uma suspensão de 15 dias, no entanto, o meu ban suspendeu assim que 1 dos pontos expirou e desta vez tive que cumprir o castigo até ao fim. :sh)

Já agora, e tendo em conta a explicação dada ao ChicoSlb, se eu acumular mais 2 pontos (mesmo que expirem) sou banido definitivamente, certo?

...
Eu digo isto porque da última vez que fui banido acumulei 3 pontos activos que correspondia a uma suspensão de 15 dias, no entanto, o meu ban suspendeu assim que 1 dos pontos expirou e desta vez tive que cumprir o castigo até ao fim. :sh)

Já agora, e tendo em conta a explicação dada ao ChicoSlb, se eu acumular mais 2 pontos (mesmo que expirem) sou banido definitivamente, certo?

Creio que o primeiro caso (dos 15 dias) deve ter sido coincidência - terminar o ban ao mesmo tempo que o ponto expirou -, pois os ban são cumpridos na integra, mesmo que expirem pontos entretanto.

Sim, se fizeres 5 pontos activos, o ban é definitivo.

Como sou teimoso fui confirmar e conforme suspeitava penso que não foi coincidência.

Fui banido no dia 27/10/2010 - http://forum.autohoje.com/1063844217-post157.html

Voltei a postar no dia 10/11/2010 http://forum.autohoje.com/1063870857-post20107.html

Entre o dia que fui banido e o dia que voltei a postar existe uma diferença de 14 dias e apesar de a diferença ser de apenas 1 dia (o ban correspondia a 15 dias) não deixa de ser uma coincidência estranha e por isso pensei que fosse aplicada a mesma regra a este ban.

Enfim, deixa lá, se calhar saiu-me a sorte grande da outra vez e agora saiu-me a fava. [:D] :sh)

Siga pra bingo...

Voltar
Superior