samuel18 New member Feb 7, 2008 #1 Caros Colegas hoje deparei-me com isto no meu prefil: Data de Registo: Aug 2006 Localização: Mafra Posts: 1,385 Infracções: 0/1 (1) Onde é que eu posso saber que tipo de infracção é que cometi? é que sinceramente já não me recordo.. =S
Caros Colegas hoje deparei-me com isto no meu prefil: Data de Registo: Aug 2006 Localização: Mafra Posts: 1,385 Infracções: 0/1 (1) Onde é que eu posso saber que tipo de infracção é que cometi? é que sinceramente já não me recordo.. =S
warmthboy New member Feb 7, 2008 #3 Em caso de dúvida o melhor mesmo é PM a um moderador ao invés de abrir um tópico por isto![]
I Imothep New member Feb 7, 2008 #4 warmthboy said: Em caso de dúvida o melhor mesmo é PM a um moderador ao invés de abrir um tópico por isto![] Click to expand... Acredito que deve vir aí o aloquete![]
warmthboy said: Em caso de dúvida o melhor mesmo é PM a um moderador ao invés de abrir um tópico por isto![] Click to expand... Acredito que deve vir aí o aloquete![]
A ApenasEu New member Feb 7, 2008 #5 excesso de velocidade talvez ?!?!? deves receber uma cartinha registada não tarda nada.
michaelreznor Banido Feb 7, 2008 #6 estavam a jogar ao pim pam pum na administração. saiu-te a ti[] ld
RPalma New member Feb 7, 2008 #9 11. É proibido criar tópicos de contestação à actuação da moderação, devendo qualquer reclamação ser endereçada a um administrador ou ao moderador através de mensagem privada (PM), clicando em cima do seu nick. Como é obvio, vai encerrar[]
11. É proibido criar tópicos de contestação à actuação da moderação, devendo qualquer reclamação ser endereçada a um administrador ou ao moderador através de mensagem privada (PM), clicando em cima do seu nick. Como é obvio, vai encerrar[]