injectores delphi

caz

New member
preciso de comprar dois injectores delphi(novos)

alguém sabe onde posso comprar sem ser na marca??? é q da bosch é em cada esquina...delphi não conheço...

obrigado, se preferirem mandem pm

Vai a uma casa de peças ver se vendem injectores Delphi. Sei que o standbarata vende a marca delphi.

Vai a uma casa de peças ver se vendem injectores Delphi. Sei que o standbarata vende a marca delphi.

obrigado...vou tentar saber se vendem

se souberem mais digam[;)] pq na marca pedem mais de 300€ por cada...um abuso

se souberem fora de Portugal tb serve[;)] desde que o preço seja simpático e dentro da UE

se souberem fora de Portugal tb serve[;)] desde que o preço seja simpático e dentro da UE

Ajudava saber qual era o carro, motor, ano ou a referência da peça.

Geralmente as casas de peças usadas, vulgo sucatas, costumam ter injectores de motores desmanchados.

Geralmente as casas de peças usadas, vulgo sucatas, costumam ter injectores de motores desmanchados.

o problema destes injectores é que basta estar ao ar para se fderem... por isso usados é para esquecer é gastar dinheiro duas vezes...

mas obrigado na mesma

o problema destes injectores é que basta estar ao ar para se fderem... por isso usados é para esquecer é gastar dinheiro duas vezes...

mas obrigado na mesma

Mas um injector que se compre usado tem sempre de se mandar limpar e afinar a uma casa de injectores [;)]

Mas um injector que se compre usado tem sempre de se mandar limpar e afinar a uma casa de injectores [;)]

pois, mas se somar o custo de um usado mais uma limpeza e afinação...não compensa...

o meu carro anda perfeitamente... mas tenho dois injectores a fazer mt retorno e já entrou em safe... e mais cedo ou mais tarde vou precisar de os trocar... é fdd é ao fim de 190milkm já estarem assim...

Falaste em Delphi e pensei logo em Ford...
Isso não é plug and play!!!
Se colocares injectores usados, mesmo que em boas condições, no teu carro ele nem vai pegar!!!
Têm de ser codificados á centralina específica e isso é coisa que nem todos sabem fazer...
Já agora, quais os sintomas que o teu carro apresenta para precisares de fazer a substituição?
Num centro Bosch encontras disso, mas os preços não diferem muito da marca...
Abraço.

Auto DLS em Negrais (+- entre Loures e Pêro Pinheiro, para quem não sabe).

Eles reparam turbos, bombas injectoras e injectores e sei que trabalham com a Delphi.

219673505

P.S - São muito profissionais. [;)]

Falaste em Delphi e pensei logo em Ford...
Isso não é plug and play!!!
Se colocares injectores usados, mesmo que em boas condições, no teu carro ele nem vai pegar!!!
Têm de ser codificados á centralina específica e isso é coisa que nem todos sabem fazer...
Já agora, quais os sintomas que o teu carro apresenta para precisares de fazer a substituição?
Num centro Bosch encontras disso, mas os preços não diferem muito da marca...
Abraço.

a delphi está presente em mts marcas...pena não prezarem pela fiabilidade...

sim eu sei que são codificados...

entre comprar na marca ou fora ao mm preço..vou sempre pela marca...

Back