A4B5 Well-known member 27 de Março de 2024 #1 ... em relação à eleição do passado dia 10 de Março para a AR.
LinoMarques Well-known member 27 de Março de 2024 #2 Como é que ainda antes de a nova AR e Governo começarem a funcionar já podem saber se estão satisfeitos ou não?? :sh)
Como é que ainda antes de a nova AR e Governo começarem a funcionar já podem saber se estão satisfeitos ou não?? :sh)
DeCeIi Well-known member 27 de Março de 2024 #3 Não faço parte daqueles 1,2 milhões e não estou arrependido do meu sentido de voto.
midnightblack New member 27 de Março de 2024 #4 O chamado inquérito à boca das urnas... ou presságio do que vai ser a governação AD? Vai ser um governo emperrado no trânsito urbano lisboeta sem escolta, no formato pára-arranca!
O chamado inquérito à boca das urnas... ou presságio do que vai ser a governação AD? Vai ser um governo emperrado no trânsito urbano lisboeta sem escolta, no formato pára-arranca!
Atadinho Well-known member 28 de Março de 2024 #5 Posso dizer que votei na AD e estou arrependido? É que eu queria votar no ADN mas fiz confusão no boletim...
Posso dizer que votei na AD e estou arrependido? É que eu queria votar no ADN mas fiz confusão no boletim...