Inscreva-se no Núcleo da sua região! -Núcleos Pag1

Boas ,
Caros companheiros , para o Nucleo de Coimbra aqui vai mais um :
Pepe Lento , Nissan Terrano II
Sei que andam por ai muitos mais , mas se calhar são timidos .
Abraços.
Em breve conto colocar alguma imagem da coisa fumegante .

proponho que cada nucleo (que tenha mais de 3 membros[:0]) execute um simbolo/autocolante do respectivo nucleo para dinamizar mais.:(

opiniões?[8D]

citação:Originalmente colocada por pepelento

Boas ,
Caros companheiros , para o Nucleo de Coimbra aqui vai mais um :
Pepe Lento , Nissan Terrano II
Sei que andam por ai muitos mais , mas se calhar são timidos .
Abraços.
Em breve conto colocar alguma imagem da coisa fumegante .

Bem vindo ao nosso forum. Mais um T2[^]
Vai aparecendo!

citação:Originalmente colocada por bigalx

proponho que cada nucleo (que tenha mais de 3 membros[:0]) execute um simbolo/autocolante do respectivo nucleo para dinamizar mais.:(

opiniões?[8D]

Acho bem, mostra lá o teu esboço!

citação:Originalmente colocada por Camaleão

opiniões?[8D]

Acho bem, mostra lá o teu esboço!

OK..vou inventar assim q tiver mostro[:p]

opiniões?[8D]

Xiii... agora até há simbolos e tudo, o que vale é que o meu núcleo só tem 3 membros, portanto estámos isentos[:p]

Por falar nisso tenho de procurar os meus co-membros do núcleo porque andam desaparecidos e/ou recrutar novos membros. Vocês ai em baixo vão fazendo coisas fixes e do people aqui mais para cima não vejo nada,
qualquer dia ainda levamos
s136.gif

CumprimenTTos
Mário

citação:Originalmente colocada por yznogud

opiniões?[8D]

Xiii... agora até há simbolos e tudo, o que vale é que o meu núcleo só tem 3 membros, portanto estámos isentos[:p]

Por falar nisso tenho de procurar os meus co-membros do núcleo porque andam desaparecidos e/ou recrutar novos membros. Vocês ai em baixo vão fazendo coisas fixes e do people aqui mais para cima não vejo nada,
qualquer dia ainda levamos
s136.gif

CumprimenTTos
Mário

Pois é yznogud... esse pessoal de Tomar para cima anda a dormir.
Tão mesmo a precisar
s136.gif

s136.gif
para ver se acordam!!
Os passeios dos núcleos têm superado as expectativas, muito bom TT boas org, bom ambiente/convivio, boas comezanas.
Tudo aquilo que o ppl gosta!![^][^]

citação:Originalmente colocada por alfamaniaco

Nucleo Porto:

alfamaniaco - Bruno Pereira

Nissan Terrano 2 Van 3.0 Di

Até que enfim que te ajuntas aos núcleos. Bemvindo!
Vê lá se picas esse ppl pois isso ai o pessoal do norte parece q anda adormecido!:D

Xiii, que dilema!!! Durante parte da semana estou em cascais, ao fim de semana estou na margem sul e nas férias estou no litoral Alentejano! A que núcleo pertenço...?

Para o pessoal da margem sul penso que o melhor seria combinarmos um fim de semana de tt (mas leve que eu sou um iniciante nestas coisas).
assim o pessoal ficava a conhecer-se

Voltar
Superior