Inscreva-se no Núcleo da sua região! -Núcleos Pag1

brincando....

Os trilhos de S. Miguel, conheços todos, todos, ou quase todos...

Com o núcleo podia ser que aparecesse a malta de S. Miguel,era um chamariz. era essa a intenção;)

:)

citação:Originalmente colocada por Camaleão

citação:Originalmente colocada por salprata

Núcleo da Ilha de S. Miguel

Salprata - Terrano II

Falta este :)

Estás a brincar, né??

boas
satao e uma vila a 20 km de viseu
eu so falei em viseu para se situarem porque se eu so escrevesse satao ninguem sabia onde era. certo?
la para fevereiro vamos fazer aqui um passeio depois confirmo datas, espero que muitos de voces possam vir
abraco a todos

citação:Originalmente colocada por Camaleão

citação:Originalmente colocada por PGR

SINTRA
PGR BJ40

Bem vindo PGR.
Aparece, estamos a preparar uma passeata para 8 de Dez.

O que o MGomes diz faz sentido pois se foremos a ver os membros activos em cada nucleo... vai lá vai...

Boas,
Obrigado Camaleao pelo Boas vindas [8D] 08.12? precizo detalhes SFF
Espero que BJ ficara pronta! Precizo um tubo de escape e talves uma nova caixa (5velocidades de preferencia) alguem tem? Ou sabe alguma coisa? DESCULPE ASSUNTO um pouco Off Topic mais quero ir dia 8.12 ....

citação:Originalmente colocada por MGomes

Acho que um user só deveria fazer parte de um núcleo depois de ter um x número de posts, ou algo do género. Ou seja, membros activos

É que estão registados em alguns núcleos alguns users com meia dúzia de posts, e que nunca mais "cá puseram os pés", ie, nunca mais ligaram a isto, ou até se esqueceram que o clube tt existe.

Penso eu de que ...

Estive a ler este tópico e extrapolando estas afirmações para o "meu" núcleo então sim o MGomes tem razão, os membros fundadores do "meu" núcleo estão inactivos practicamente desde que se inscreveram, depois fiquei eu sozinho e agora consegui recrutar o Ricardo Ruivo que mesmo com poucos posts já fez a proposta do Magusto do Norte o que não está mal, ao menos deu uma ideia

CumprimenTTos
Mário

Ola.. Bem tvx seja mlhr começar por dizer k sou novo por aki e k nao entendo mt disto do forum... de kk maneira thn um bj40 e adoro TT. Tvx seja um bom sitio pa aprender e km sabe pa conhecer pessoas aki do porto k tb gostem disto.. Agr alguem me pode indicar um topico sobe Bj40's? obrigado

citação:Originalmente colocada por rjf

citação:Originalmente colocada por IS300

Mais um para o Nucleo de Sintra

Jorge Paulo
UMM Alter II Turbo

UMM Abraço
Jorge Paulo

Tava a ver que não aparecias!!!

AbraçUMM
RJF

Tenho andado muito ocupado pois como já te disse em janeiro vou mudar de vida[8D].
Qum é vivo sempre aparece.

UMM Abraço
Jorge Paulo

UMM muito obrigado pela recepção por parte do nucleo de Sintra.
Vou estar no passeio do proximo sabado e espero conhecer pessoalmente alguns de voçes.

UMM Abraço
Jorge Paulo

Voltar
Superior