Inscreva-se no Núcleo da sua região! -Núcleos Pag1

Pedro de Alverca, alguns já me conhecem.

Tenho um UMM e estou na area do nucleu de Lisboa.

Acho que já se poderia criar um nucleo só dos melhores, vulgo UMM:):):)

Hugo, sou de S. Domingos de Rana, e como nao ha nucleo nesta zona...em qual deles me inscrevo!? [8)][8]

tambem sou da Sertã...e tambem nao ha nucleo dessa zona...parece que me vou ter de inscrever no nucleo de Tomar (na concorrência) [8)][8D]

citação:Originalmente colocada por hdoria

Hugo, sou de S. Domingos de Rana, e como nao ha nucleo nesta zona...em qual deles me inscrevo!? [8)][8]

tambem sou da Sertã...e tambem nao ha nucleo dessa zona...parece que me vou ter de inscrever no nucleo de Tomar (na concorrência) [8)][8D]

Hugo,

Eu também moro em S. Domingos de Rana e estou no Nucleo de Sintra.
Há sempre lugar para mais 10 [8D]

AbraçUMM
RJF

citação:Originalmente colocada por rjf

citação:Originalmente colocada por hdoria

Hugo,

Eu também moro em S. Domingos de Rana e estou no Nucleo de Sintra.
Há sempre lugar para mais 10 [8D]

AbraçUMM
RJF

ok, atao se me deixarem, tambem me inscrevo no nucleo de sintra! e tambem me inscrevo no nucleo de tomar! [^]

citação:Originalmente colocada por twinspark

Já me apresentei à algum tempo, mas o meu nome não pararece nas listas. Sou eu que tenho que o colocar lá?

Não te preocupes... só tens que esperar que o Camaleão passe aqui pelo topico. Ele é que faz as actualizações á lista

AbraçUMM
RJF

citação:Originalmente colocada por cheiraavenTTura

nucleo de viseu
cheiraventura-umm alter

Ora aí está... mais um UMM!!!
O que é nacional é bom!

E já agora benvindo ao Nucleo de Viseu.
Já são dois... isto vai lá!

AbraçUMM
RJF

Voltar