Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
Sim, tenho feito um ataque por dia.
Mas já estou a preparar outro![8D] Antes estou a estudar o gajo. Daqui a uma hora quando as frotas voltarem com o carregamento, sou capaz de dar ordem de ataque. Espero trazer cerca de 50.000 Metal e mais uns pós do resto!
![]()
citação:Originalmente colocada por Levis_
lol eu faço 7atakes por dias todos so mesmo tempo lol continuem tao no bom caminho
citação:Originalmente colocada por andred
Mas já estou a preparar outro![8D] Antes estou a estudar o gajo. Daqui a uma hora quando as frotas voltarem com o carregamento, sou capaz de dar ordem de ataque. Espero trazer cerca de 50.000 Metal e mais uns pós do resto!
![]()
Coloniza outro planeta e com 2 frotas atacas 2 planetas diferentes!Hoje já fiz 2 ataques, daqui a 1 hora as naves regressam e vou voltar atacar mais 2x ao mesmo tempo a outros 2 planetas diferentes!
![]()
![]()
Coloniza outro planeta e com 2 frotas atacas 2 planetas diferentes!Hoje já fiz 2 ataques, daqui a 1 hora as naves regressam e vou voltar atacar mais 2x ao mesmo tempo a outros 2 planetas diferentes!
![]()
Neste momento já estou a poupar para a nave de colonização!
EDIT: aliás, já tenho recusrsos suficientes! Vou construir uma.!
Já agora, acham que trás beneficios colonizar um planeta no mesmo sistema solar? Ou melhor, onde acham ser melhor fazer uma colonização de um planeta?
andred, obrigado pelas respostas!
Estou esclerecido!
O meu Sistema Solar acho que é bom, nunca vi grandes problemas. A maior parte dos users às vezes estão ausentes!lol
Talvez fosse bom pôr um titulo que chamsse a atenção para as pessoas se regitarem.
Talvez fosse bom pôr um titulo que chamsse a atenção para as pessoas se regitarem.
Optima idéia![^][^]
Mas tem de ser o Huntelaar a mudar o título do tópico![xx(]
citação:Originalmente colocada por GoLiAs
Bem, deixei lá a minha aplicação na aliança... Vou tentar conciliar os 2 universos em que estou, visto que a minha outra conta agora está em fase de restabelecimento... Espero poder dar o meu contributo
1aB
Bem, deixei lá a minha aplicação na aliança... Vou tentar conciliar os 2 universos em que estou, visto que a minha outra conta agora está em fase de restabelecimento... Espero poder dar o meu contributo
1aB
Bem vindo GoLiAs![^][^][^][^]
Já surtiu efeito o nosso trabalho, Mad Dragon!
É com muito gosto vermos mais e mais membros do Forum entrarem no Ogame e principalmente na nossa Aliança![:X][:X]
1aB
Bem vindo GoLiAs![^][^][^][^]
Já surtiu efeito o nosso trabalho, Mad Dragon!
É com muito gosto vermos mais e mais membros do Forum entrarem no Ogame e principalmente na nossa Aliança![:X][:X]
pelos vistos já deu resultado![8D]
Seja bem vindo o nosso novo soldado!![]()
citação:Originalmente colocada por Há_3
Pessoal como tive o fim de semana fora sofri um ataque... Quando cheguei á página principal tinha o aviso de 5 Mensagens... Mas quando tentei aceder às mensagens, tinha a caixa vazia! [8]
Já vos aconeceu algo semelhante?
Quanto a danos . . . Foi um caça ligeiro, um pesado e um reciclador (eram só as naves que tinha!) e dos satélites só ficou um . . .!!! [8]