Inscrições abertas no Ogame - Aliança AHO

Malta, desculpem, mas não vou poder continuar... [s)]

Porque o tempo que dispenso para o jogo é qdo estou no meu local de trabalho, porque tenho tempo que o permite. Mas posso arriscar-me a levar uma acção disciplinar na empresa por estar a utilizar um jogo online. Já não deveria usar o fórum... mas...

Se fosse controlado em Pt, não haveria problemas, mas como é controlado e monotorizado noutro país, temos de ter rédeas curtas.

Peço desculpa por não poder estar novamente convosco. Se quiserem podem ficar com a conta. Ainda são os mesmos user e password.

Um abraço e até sempre. [;)]

Andred....

[s)]

Tou triste...

Vamos esperar que venham melhores tempos!!!
Sabes bem que fazes sempre falta!!
1 Grande abraço e ate qualquer dia (na subida po túnel do grilo)
[;)]

Vou aproveitar a tua conta para mais um regressado....
GoLiAs
[:cool:]

Já Sabes... Quando quiseres voltar diz que arranjamos maneira de não começares do 0....

Andred....

[s)]

Tou triste...

Vamos esperar que venham melhores tempos!!!
Sabes bem que fazes sempre falta!!
1 Grande abraço e ate qualquer dia (na subida po túnel do grilo)
[;)]

Vou aproveitar a tua conta para mais um regressado....
GoLiAs
[:cool:]

Já Sabes... Quando quiseres voltar diz que arranjamos maneira de não começares do 0....

Amigo, espliquei-te a situação pelo game.

Não necessitas de doar a minha conta. [;)]

eu ñ andava a ligar muito ao jogo e ontem fui atacado conjuntamente por 3 tubarões do top 60 do Universo 16!!!

só caí 200 lugares no ranking [:D]

Boa noite pessoal.

Devido haver novos users no fórum, por isso fica o convite para virem, caso estejam interessados, a fazer parte da Aliança do AHO no Ogame.

Cump.

andred.. mas que raio de avatar é esse!?
Mete la a tua charanga outra vez que ja tenho saudades dela!!

Bem... Eu e o Killer bee vamos dar cabo da G3.... depois se calhar vou ter contigo á G4!!
;)

andred.. mas que raio de avatar é esse!?
Mete la a tua charanga outra vez que ja tenho saudades dela!!

Bem... Eu e o Killer bee vamos dar cabo da G3.... depois se calhar vou ter contigo á G4!!
;)

[:D]

É o avião da Hamilton(marca do meu relógio) da Red Bull Air Race World Series. :)

Um dia destes volto a colocar a charanga, mas é para variar. Mas se tiveres saudades vai ao DB dela. [:p]

Boa sorte na viagem na G3. Eu continuo na G4 a passear e a engordar a frota. [;)]

IMAGE2_781.jpg

normal_DSC02898.JPG

Última edição:
Tu engorda mas engorda bem....
Nao te esquecas de ter cuidados com os meninos da SOCOM em 4.150 (acho eu)

Sao marotos de vez em quando... Mas se andares mais na tua zona nao deves ter problemas!!
;)

Tu engorda mas engorda bem....
Nao te esquecas de ter cuidados com os meninos da SOCOM em 4.150 (acho eu)

Sao marotos de vez em quando... Mas se andares mais na tua zona nao deves ter problemas!!
;)

São os SACOM na G4 e na G2 tenho 3 gajos da spartans a espiar-me dia sim dia não...

Qto a frota anda a engordar. [;)]

Voltar
Superior