Insignia 2014

E para quê abrir um tópico no Geral a dizer que se vai abrir um tópico no DB? É que não consigo atingir...
scratch_one-s_head.gif

E para quê abrir um tópico no Geral a dizer que se vai abrir um tópico no DB? É que não consigo atingir...
scratch_one-s_head.gif
Então eu explico. Para que se alguém estiver interessado em fazer uma compra equivalente, ter um valor de refrência para poder negociar.

Já agora. O Sr. é dono do fórum, ou foi violada alguma das regras para implicar com a abertura do tópico?
Discutir com atitude sim agora por dá cá aquela palha não.
Cumps.

Então eu explico. Para que se alguém estiver interessado em fazer uma compra equivalente, ter um valor de refrência para poder negociar.

22% de desconto!
Queres explicar como se negocia para obter esse desconto? :)

Já agora. O Sr. é dono do fórum, ou foi violada alguma das regras para implicar com a abertura do tópico?
Discutir com atitude sim agora por dá cá aquela palha não.
Cumps.

O Senhor está no céu e não é dono do fórum! [:D]

Só acho não fazer muito sentido agora deixar aqui essa informação e mais tarde abrir um DB. É informação importante espalhada por 2 locais diferentes, e acho que não preciso de explicar as desvantagens disso. [;)]

Pelo contrário, penso que esses dados fazem parte de um bom DB. Mas, claro, é opinião minha e ainda sou livre de a dar. [;)]

Se cada um que comprar um carro ou negociar a compra de um, vier para aqui falar nos descontos que teve ou possa vir a ter e cada um abrir o tópico, isto qualquer dia é só palha... Também acho que este assunto devia estar incluindo no DB.

No entanto deixo aqui uma ideia: porque não a criação de um tópico geral para falar sobre descontos/negociar e tudo o que tiver relacionado? Se calhar assim já ajudava muita gente...

Estão a bons preços estes Insígnias. Como é o motor em relação ao pouco entusiasmante 130cv?

Back