Eu ando com o sono todo descontrolado. Há dias adormeci às 5h30 para acordar às 7h30... e na noite seguinte continuava sem sono
E detesto deitar-me na cama e demorar horas a adormecer... começo a ficar desconfortável, com calor, etc... :sh)
eu durmo sempre bem,mas quando chego da noite durmo que nem um calhau,a empregada ao sabado vai lá a casa,faz o trabalho e vai embora e eu nada!!![Eu durmo bem é quando saio a noite...quando xego deito-me adormeço logo vestido e tudo.lol
De manha acordo toma-se 1 banho esta-se como novo.
eu durmo sempre bem,mas quando chego da noite durmo que nem um calhau,a empregada ao sabado vai lá a casa,faz o trabalho e vai embora e eu nada!!![]
Igualzinho[] [
]
Eu este sabado nem a vi[]
Para mim dormir a tarde é um desperdicio de tempo. Tanta coisa boa que se pode fazer a tarde, dormir passa-se a tarde num instante e depois já se tem que ir bulir outra vez.
Posso dizer honestamente que nunca tive insónias. Aliás, durmo a qualquer hora do dia [] Dormir é mesmo bom [
]
edpois de almoço dá-me uma moleza,e durmo smepre uma soneca,mas tambem acordo ás 5 da matina e trabalho até ás 13h!Realmente dormir de tarde é 1 m*** : )
A melhor hora é de manha quando nao se tem nada para fazer.
Quando de manha nao temos nada para fazer é 1 seca,da para dormir bem,quem nao consegue dormir de noite.
exacto,quando há alguma coisa na cabeça,dormir é mentira!Normalmente quando chego à cama é tiro e queda.. nao demoro 5 minutos... agora se tenho alguma coisa a preocupar-me ou dores de estomago ou lá assim é que me faz ver as horas da noite todas a passar...
exacto,quando há alguma coisa na cabeça,dormir é mentira!