Insonias

Insonias

• Sim

Votes: 43 53.8%
  • Nao

Votes: 37 46.3%

• Total voters
    80
Como eu te compreendo...

Mas agora já consegui corrigir isso...
Experimenta um candeeiro e um livro que umas 4 paginas o sono ataca.
A melhor solução ate agora foi a de um gameboy. Sim, tenho um daqueles um bocado velhinhos e alem da nostalgia aquilo passado uns 5 minutos...

Eu ando com o sono todo descontrolado. Há dias adormeci às 5h30 para acordar às 7h30... e na noite seguinte continuava sem sono :confused:

E detesto deitar-me na cama e demorar horas a adormecer... começo a ficar desconfortável, com calor, etc... :sh)

Tu também? Embora isso aconteça muito no verão e nao no inverno...

Eu as vezes so porcausa disso levantome mesmo. e vou ver televisão..
já agora, também dá sono.

Eu durmo bem é quando saio a noite...quando xego deito-me adormeço logo vestido e tudo.lol
De manha acordo toma-se 1 banho esta-se como novo.

Eu durmo bem é quando saio a noite...quando xego deito-me adormeço logo vestido e tudo.lol
De manha acordo toma-se 1 banho esta-se como novo.
eu durmo sempre bem,mas quando chego da noite durmo que nem um calhau,a empregada ao sabado vai lá a casa,faz o trabalho e vai embora e eu nada!!![:D]

O por acaso gosto de pessoas noctivagas[br:)] adoro estar a falar a noite toda ou a fazer alguma coisa interessante e ver o nascer do sol... detesto pessoas que as 21-22 horas estejam já cheias de sono[:vm)]

Soube este ano o que era ter insónias. Isto por causa do projecto de fim de curso. São as preocupações. Agora deixei de me preocupar e já durmo que nem um bébé.. Hehe

Votei não. Mas é um pouco complicado estabelecer uma linha.

Eu é muito raro deitar e dormir logo, pelo menos 30m a "contar carneiros" fico!

Para mim dormir a tarde é um desperdicio de tempo. Tanta coisa boa que se pode fazer a tarde, dormir passa-se a tarde num instante e depois já se tem que ir bulir outra vez.

Para mim dormir a tarde é um desperdicio de tempo. Tanta coisa boa que se pode fazer a tarde, dormir passa-se a tarde num instante e depois já se tem que ir bulir outra vez.

Para mim dormir antes da 1-2 da manhã e depois das 6 da manhã é que é um desperdício...[:cool:]

E se a noite o merece faz-se directa... Mas mesmo directa: não vale ir para a cama durante o dia![;)]

Posso dizer honestamente que nunca tive insónias. Aliás, durmo a qualquer hora do dia [:D] Dormir é mesmo bom [:p]

Posso dizer honestamente que nunca tive insónias. Aliás, durmo a qualquer hora do dia [:D] Dormir é mesmo bom [:p]

[:D] Que sorte.Eu se pensar em dormir desperto logo e so consigo dormir vendo televisao senao nada feito...
Quer dizer quando se vem com uns copos é na hora que durmo[:D]

Eu durmo sempre na boa. E tambem me irrita as pessoas que dormem de dia tipo a tarde... É um desperdicio de tempo. Dormir é a noite, de dia é para se viver

Realmente dormir de tarde é 1 m*** : )
A melhor hora é de manha quando nao se tem nada para fazer.
Quando de manha nao temos nada para fazer é 1 seca,da para dormir bem,quem nao consegue dormir de noite.

Realmente dormir de tarde é 1 m*** : )
A melhor hora é de manha quando nao se tem nada para fazer.
Quando de manha nao temos nada para fazer é 1 seca,da para dormir bem,quem nao consegue dormir de noite.
edpois de almoço dá-me uma moleza,e durmo smepre uma soneca,mas tambem acordo ás 5 da matina e trabalho até ás 13h!
no fim de semana não durmo á tarde!

Eu raramente tenho insónias...Muito poucas vezes mesmo...

Mas quando tenho, uma das soluções é adormecer com a tv acesa...

Normalmente quando chego à cama é tiro e queda.. nao demoro 5 minutos... agora se tenho alguma coisa a preocupar-me ou dores de estomago ou lá assim é que me faz ver as horas da noite todas a passar...

Normalmente quando chego à cama é tiro e queda.. nao demoro 5 minutos... agora se tenho alguma coisa a preocupar-me ou dores de estomago ou lá assim é que me faz ver as horas da noite todas a passar...
exacto,quando há alguma coisa na cabeça,dormir é mentira!

exacto,quando há alguma coisa na cabeça,dormir é mentira!

Pois o problema deve ser esse.Chego a cama ponho-me a pensar nisto e naquilo perco o sono.Nao consigo ir para a cama sem pensar em nada,so para ir dormir.lol.Tenho que estar sempre a pensar lixo tudo[:p]

Back