Insonorização!!!

É um dos pecados do meu honda...não é muito bem insonorizado...aquele motor faz questão de se ouvir e bem,em altas então só visto. Compreendo que para algumas pessoas se incomodativo,eu pessoalmente gosto...

Bem insonorizado.Quero la saber do barulho do motor ate que fosse um Ferrari.
Eu gosto é quando nao se ouve nada ou pelo menos o minimo possivel pois nada nem sabia se o carro estava ligado ou nao.lol.
Mas acho uma maravilha quando o carro é um silencio do caraças la dentro onde so se ouve a musica do radio ou quando se puxa pelo motor,mas nao muito barulhento.
É so uma opiniao ; )

Boas, eu perfiro uma Insonorização, mas o que chateia mais é os ruídos parasitas num carro...vou logo á procura de onde vem [;)] agora ...há quem prese uma boa insonorização...eu dou mais valor aos ruídos parasitas.

depende!
se fosse um belo V12 entao que venha sem qualquer tipo de insonorizaçao... gosto de o ouvir 'cantar'
mas num 'mero' 4 cilindros uma boa insonorizaçao e sempre bem vinda

Claramente insonorizado!, a menos que tivesse o cantar de um V10 ou V8, mas mesmo assim, apenas em determinadas circunstancias!
Há cá na casa um Golf TDI, que é uma verdadeira desilusao nesse aspecto....

Estas a falar do Golf V?
O meu Mazda do motor não se ouve nada, já o rolamento a partir dos 120 e o vento a partir do 160 não se pode dizer o mesmo...

eu até acho que um S2000 está demasiado bem insonorizado...[:p]

num entanto em viagens de mais de 500 kms prefiro um veículo bem insonorizado![;)]

Mal insonorizado, sem dúvida.
COnduzo normalmente um automóvel relativamente bem insonorizado e acho uma "seca".
Nada como ouvir um ronco de um carburador otto.

Para o dia-a-dia e para andar com a famelga deve ser o mais insonorizado possível, para todas as outras situações deve ser pouco insonorizado mas sem azeite...

Tendencialmente prefiro um carro bem insonorizado... Só quando estou numa de puxar por ele é que gosto de ouvir a música do motor.

Para mim depende se estamos a falar de carros a gasolina ou a gasóleo.

Após ter tirado a carta de condução, o carro que conduzia habitualmente não tinha conta-rotações de modo que as mudanças eram metidas conforme o som que vinha do motor. Fui-me habituando de forma que já andei em carros a gasolina que quando não se ouve nada até estranho. Prefiro alguma sonoridade nestes carros.

Nos carros a diesel devido ao matraquear tipico já prefiro uma boa insonorização de forma a diminuir a sonoridade. Em velocidades longas chega a ser irritante.

Para mim um carro tem que ser bem insonorizado, seja no que toca ao ruído do motor, ou ruído de rolamento.

Gosto de ir lá dentro e ouvir apenas o som da música, seja alto ou baixo.

Agora, há carros específicos nos quais o ruído do motor é uma verdadeira melodia, e isso já é outro assunto.

No que toca a carros "normais" para utilização normal, dou muito valor à insonorização, e a todo o isolamento de ruídos ou vibrações do exterior.

O maior (e talvez unico) "defeito" de ter um pneu de perfil 35 no Vectra é mesmo o ruído de rolamento em alcatrão degradado. Como todo o carro é bem insonorizado, ouve-se bastante esse ruído. Felizmente que é só mesmo em alcatrão que esteja em mau estado.

Back