nto
Well-known member
5 meses...não sei se é bom sinal...
Prolongaram o prazo, mas a data limite que inclui viatura qu beneficiam dessa medida mantem-se... ou seja, a matriculadas entre 13 de março e 30 de junho.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
5 meses...não sei se é bom sinal...
A coisa começa a ficar preta.
Não tem nada que saber. Carros matriculados entre 13 de Março e 30 Junho podem fazer até 5 meses depois desta data.E os veículos que tinham de ir até 13 Maio e que não foram, por exemplo, por estarem na oficina em reparação?
Que sorte que tenho, com um carro de início de Julho...Não tem nada que saber. Carros matriculados entre 13 de Março e 30 Junho podem fazer até 5 meses depois desta data.
O meu é de Agosto...nem sei a data exacta[Que sorte que tenho, com um carro de início de Julho...
Não tem nada que saber. Carros matriculados entre 13 de Março e 30 Junho podem fazer até 5 meses depois desta data.
Então é ir o mais rápido possível e rezar não seres apanhado no caminho. Ou então, mais seguro, contratar um reboque.O carro em questão tem matrícula anterior a 13 de Março. Tinha de ir até 11 de Março.
Então é ir o mais rápido possível e rezar não seres apanhado no caminho. Ou então, mais seguro, contratar um reboque.