Inspecção Automóvel

artium

New member
Tenho uma Xsara Picasso para levar à Inspecção, mas a mesma tem no tablier acesa a luz de avaria de motor, devido ao carro ter ficado sem gasolina, desde esse dia não voltou a apagar.

Terei problemas na inspecção em virtude da luz estar acesa.

Obrigado.

Inspecção Automóvel

Tenho uma Xsara Picasso que está para ir à Inspecção

Já levou pneus mas estou com duas dúvidas existenciais....

...tenho a luz do motor acesa, desde uma vez em que fiquei sem gasolina em que a dita acendeu e nunca mais apagou....

Tenho um farol traseiro rachado de um toque numa parede. Ele está lá ...só que rachado.

Será que alguma delas é motivo para reprovação?

Obrigado desde já pelas opiniões.

Não me parece que seja motivo para preocupar, pelo menos ao que tenho visto nas ultimas vezes que levei o meu velhinho.Houve alturas que nem as luzes viram[;)]

Tenho uma Xsara Picasso que está para ir à Inspecção

Já levou pneus mas estou com duas dúvidas existenciais....

...tenho a luz do motor acesa, desde uma vez em que fiquei sem gasolina em que a dita acendeu e nunca mais apagou....

Tenho um farol traseiro rachado de um toque numa parede. Ele está lá ...só que rachado.

Será que alguma delas é motivo para reprovação?

Obrigado desde já pelas opiniões.

quanto á luz de avaria desde k a emissão de gases esteja correcta n tem problemas, o farolim estar estalado, se eles derem por ela provavelmente terás uma anotação de grau 1. :)

cumps \m/

Não me parece que seja motivo para preocupar, pelo menos ao que tenho visto nas ultimas vezes que levei o meu velhinho.Houve alturas que nem as luzes viram[;)]

Depende. se não passar luz directamente não à problema, se passar, com um ferro de soldar 'soldar' a fenda e pronto.
Não sei se me fiz entender.
Claro depende do inspector, no megas tenho um farol de nevoeiro estalado e passou ano passado, este ano a ver vamos.

Back