inspecção com cor de mala diferente

MViper

New member
Pois muito bem, o meu punto foi à inspeccção e levou cartão vermelho.
-farol de nevoeiro
-pequeno derrame no carter
-tampa da mala com um toque grande (que já estava a criar ferrugem)

No entanto comprei uma tampa da mala em segunda mão, mas o cinzemto da tampa difere um pouco do cinzento do carro.

segundo o inspector no ipo disse-me na altura do chumbo que o que importava era tirar a amolgadela.

que me dizem vocês sobre isto??

Desde já o muito obrigado.

Se não se notar muito a diferença, pode passar... mas depende do inspector que apanhares.

Podes tentar que seja o mesmo, já que ele te disse isso.

Pois, mas n especifica o tom de cinzento.

Se o carro for cinzento-prata e for pintado de cinza-rato ninguém dá pela diferença olhando só para os documentos...

Pois, mas n especifica o tom de cinzento.

Se o carro for cinzento-prata e for pintado de cinza-rato ninguém dá pela diferença olhando só para os documentos...

Certo, mas se fores com o carro cinzento-prata e a mala cinza-rato, dá nas vistas...

O problema aqui é mesmo a mala.

Pois, mas não deixa de ser... cinzento.

Ou seja, tirando uns frisos e umas coisas o carro é todo... cinzento! De vários tons de cinzento, mas ainda e sempre cinzento! [:D]

Ou seja, tirando uns frisos e umas coisas o carro é todo... cinzento! De vários tons de cinzento, mas ainda e sempre cinzento! [:D]

sim é a minha opinião também, mas o meu medo é na pratica. la na reinspeccao
sabem como é!!

isso não tem nada a ver no documento está "cor" e outra até podias ter a mala cor de rosa que não implicavam....

[;)]

nao sei pq é que hão de implicar com amolgadelas. se um gajo não tem dinheiro/paciencia para as ir arranjar, porque é que não havia de passar na inspecção assim ?

não havia um polo há uns anos que tinha uma porta de cada cor?

VW Polo Harlequin

310095.jpg

Pois, não deixas de ter razão...

nao sei pq é que hão de implicar com amolgadelas. se um gajo não tem dinheiro/paciencia para as ir arranjar, porque é que não havia de passar na inspecção assim ?

Acho que foi mais por causa da ferrugem do que da inspecção...

Não tem problema a principio, levei um carro de um familiar à inpecção que tinha o guarda lamas preto e o carro era vermelho. (consequencia de um toque e do carro ainda não ter ido a pintar) E não levantaram problemas.

Coloquei-a ontem e até não fica feio.
E veio com extra. eleron com 3º stop.
Melhorou muito, pois a porta está mesmo nova. deixou de fazer aqueles barulhos parasitas,
até o motor do limpa vidros é mais silêncioso.
Mas os tipos da sucata não devem saber o que é desconectar fichas. são todas cortadas, e tão boa que estava a instalacçao.

Back