Inspecção maligna

Vmac

New member
Tenho um carro que nao sendo ainda um classico para la caminha. O meu problema é que é um carro que embora potente para mim tem outro significado e da-me um enorme prazer andar devagarinho com ele, chega mesmo a ser anti-stress, é o meu segundo carro e tenho um amor inexplicavel pela maquina.

O problema é qd chega a epoca de inspecção, eu que nunca puxo pela maquina, tenho um cuido desmedido com ele, nestes centros de inspecção fazem questao de puxar por ele de uma maneira estupida ( tendo eu reclamado mas nada se pode fazer) e na parte de ver as fissuras aplicam uma força que mesmo o carro nao tendo problemas quase que parte......é mesmo verdade..... ja nao era o primeiro caso, o meu mecanico houve um ano que o levou la e teve mesmo para "magoar" o homem, segundo ele aquilo é desnecessario, sendo ou nao adoro o meu carro e como o quero ter até ser velhinho.....éo meu segundo carro e esta como novo.

Gostava de saber se alguem me sabe como posso contornar este problema?

Sou da zona de gaia. .

Melhores cumprimentos henrique

Editado pela última vez por um moderador:
Quase de certeza que te estás a referir às rotações dadas por eles... correcto?
Se fôr isso não existe problema, desde que não andem no red-line do carro.

se não gostas da maneira como te tratam o carro não deixes!!!
o carro é teu exige que as coisas sejam feitas com mais cuidado, afinal quem o pagou???manda vir com eles!!!

quanto ao acelerar o carro, por mais que uma vez quem faz isso aos meus carros na inspeção sou eu!!!sempre é mais seguro!

Voltar
Superior