Inspecção

Scorpion123

New member
Boas. Hoje fui a inspecção com o fiat bravo e passou com uma deficiência nivel 1. "EMISSOES OLEO LUBRIFICAÇAO: pequenas, em juntas secundarías".
Alguem sabe o que é que isto quer dizer mesmo???

PS: O carro têm dois anos de garantia dáda pelo vendedor visto que é um stand.

cumpsapr:)

O que eu compreendo dessa frase é que o mais provavel o bujon estar a babar porque se esqueceram do vedante que costuma levar....

Tive um suzuki vitara que também registaram isso uma vez na inspecção, passei na oficina e mostrei o relatorio. Eles meteram o carro no elevador foram ver e disseram que era tão insignificante que nem precisava resolver nada, nas próximas vezes bastava lavar o carro por baixo antes de lá ir.

Foi o que fiz e nunca mais tive anotações desse tipo. É que basta uma junta estar babada, mesmo que não pingue nada no chão, para eles poderem registar esse tipo de "anomalia".

Isso é das atravessadelas nas retundas que causam algumas babas de óleo.

Já que falamos de óleo, o motor da RS4 de 2009 é famoso por gastar um bocado de óleo, talvez seja melhor avisares o teu tiu quando ele o levar a inspeccao em 2013, nao vá vir o carro com o mesmo erro da inspeccao.

[:cool:]

Tive um suzuki vitara que também registaram isso uma vez na inspecção, passei na oficina e mostrei o relatorio. Eles meteram o carro no elevador foram ver e disseram que era tão insignificante que nem precisava resolver nada, nas próximas vezes bastava lavar o carro por baixo antes de lá ir.

Foi o que fiz e nunca mais tive anotações desse tipo. É que basta uma junta estar babada, mesmo que não pingue nada no chão, para eles poderem registar esse tipo de "anomalia".

também me disseram isso.
Obrigado pela opinião

Isso é das atravessadelas nas retundas que causam algumas babas de óleo.

Já que falamos de óleo, o motor da RS4 de 2009 é famoso por gastar um bocado de óleo, talvez seja melhor avisares o teu tiu quando ele o levar a inspeccao em 2013, nao vá vir o carro com o mesmo erro da inspeccao.

[:cool:]

Fazes bem em alertar para a questão; as retundas são sempre um sítio perigoso; acontece lá todo o género de problemasapr:)

Voltar
Superior