Inspector Ipo

mendes-v

Banido
Alguém aqui sabe onde é ministrada formação para inspector de Ipo? E como funciona a formação?
Talvez venham a ter um infiltrado nas Ipo's.....[:D]

quem administra os cursos e o cepra ou algo assim em lisboa!!

o meu irmao tirou o curso primeiro teve que ir a um centro de inpecçoes para o encreverem para tirar essa formaçao depois fui para lisboa estudar e tirar essa formaçao depois voltou ao centro onde o increveram estagiar e depois foi procurar emprego!!

por isso se fores de lisboa procura uma cena chamada cepra ou algo assim ou derige-te a um centro de inpecçoes e pergunta!!

ve aqui o tal sitio www.cepra.pt

Última edição:
quem administra os cursos e o sepra ou algo assim em lisboa!!

o meu irmao tirou o curso primeiro teve que ir a um centro de inpecçoes para o encreverem para tirar essa formaçao depois fui para lisboa estudar e tirar essa formaçao depois voltou ao centro onde o increveram estagiar e depois foi procurar emprego!!

por isso se fores de lisboa procura uma cena chamada sepra ou algo assim ou derige-te a um centro de inpecçoes e pergunta!!

Cepra [;)]

a uns tempos atras, tb me informei um pouco sobre isso...na altura disseram-me q as inscriçoes sao feitas na DGV...para um numero de vagas reduzido...o curso penso q era de 6 meses.

talvez no site da dgv encontrem mais alguma informaçao

6 meses de curso para depois não saberem que a mola de lamina não é soldada ao brinco ....... [:D]

priceless.

Já fiz formações no Cepra e aconselho.

Voltar
Superior