Instalador GPL

curandeiro

Well-known member
Boa noite malta,

estou em vias de transformar um dos carros aqui da casa a GPL e o melhor orçamento que tenho aqui na minha zona é na mastergás em grijó (gaia). Alguém com feedback sobre esta casa?

Podes ir descansado que a Mastergás é uma casa bem reputada no mundo do GPL.

Em que carro vais instalar e qual vai ser a marca do Kit? Presumo que seja Prins…

Mastergás é boa, tal como a Cuco Autogás. No Porto tens também a Ecogás (Sr. Figueiredo)

Então qual vai ser a máquina que vai levar gpl? [kiss]

A Mastergas é reputadissima. Se o orçamento e a disponibilidade deles te agradam, não receies.

Já agora, quanto custa nos dias de hoje uma instalação?

Podes ir descansado que a Mastergás é uma casa bem reputada no mundo do GPL.

Em que carro vais instalar e qual vai ser a marca do Kit? Presumo que seja Prins…

vou instalar num renault clio iv gt 1.2 120cv, e sim é um prins vsi 2.0 tenho um orçamento de 2050 já com um tanque cheio de gpl depósito de 40l.

tendo em conta que o carro vai andar nos 16k km atualmente com a minha mulher é altura de meter gpl que o preço da gota ja nao da. Quando o carro só fazia 10k ao ano era uma coisa agora com os km a subir tem de ser

Last edited:
vou instalar num renault clio iv gt 1.2 120cv, e sim é um prins vsi 2.0 tenho um orçamento de 2050 já com um tanque cheio de gpl depósito de 40l.

tendo em conta que o carro vai andar nos 16k km atualmente com a minha mulher é altura de meter gpl que o preço da gota ja nao da. Quando o carro só fazia 10k ao ano era uma coisa agora com os km a subir tem de ser

A fazer esses km, daqui por uns 2 anos está pago. Bem vindo ao lado das trevas [:D] (2 carros cá em casa na minha mão, ambos a GPL)

Está bom, siga com isso!

Sou dono de um Corsa D a gpl de fábrica! Salvo erro o primeiro a ser matriculado em Portugal.

Muitas viagens fez aquele carro entre Portugal e Alemanha. Agora é só usado como segundo carro e faz “meia dúzia” de quilómetros por ano.

Sou dono de um Corsa D a gpl de fábrica! Salvo erro o primeiro a ser matriculado em Portugal.

Muitas viagens fez aquele carro entre Portugal e Alemanha. Agora é só usado como segundo carro e faz “meia dúzia” de quilómetros por ano.

Quantos kms tem? São carros raros!

Quantos kms tem? São carros raros!

São raros e não desvalorizam muito.
Apenas tem 100.000 km, porque após os 5 anos deixou de andar tanto!

Ultimamente tem dado uns problemas como por exemplo o AC que não faz frio(suspeita-se que seja o compressor do AC) ou alternador que também está a morrer.

Já o pensei mandar prensar, mas cá se vai mantendo.

São raros e não desvalorizam muito.
Apenas tem 100.000 km, porque após os 5 anos deixou de andar tanto!

Ultimamente tem dado uns problemas como por exemplo o AC que não faz frio(suspeita-se que seja o compressor do AC) ou alternador que também está a morrer.

Já o pensei mandar prensar, mas cá se vai mantendo.

Está com matrícula alemã? Se estiver é dos raros casos de importado ao contrário...[:D]

Se ainda anda não faz sentido enfardar! Quanto bebe?

Ainda a pouco tempo sobre-aqueceu e mandou o refrigerante todo fora. O termostato ficou fechado e nem a luz da temperatura fechou.
O consumo anda à volta do 7 litros aos 100km.

Está com matrícula alemã? Se estiver é dos raros casos de importado ao contrário...[:D]

Sim tem matrícula alemã, e paga menos imposto anual do que pagava em Portugal! Agora pago 36€ e em Portugal já estava a pagar quase 130€.

Ainda a pouco tempo sobre-aqueceu e mandou o refrigerante todo fora. O termostato ficou fechado e nem a luz da temperatura fechou.
O consumo anda à volta do 7 litros aos 100km.

Sim tem matrícula alemã, e paga menos imposto anual do que pagava em Portugal! Agora pago 36€ e em Portugal já estava a pagar quase 130€.

O malandro do termostato [:D]

Tem consumos mesmo bons! Quem me dera fazer 7 os 100, o melhor que consigo são 11 no Jetta e o Alfa é uma incógnita [:)]

Ora, aqui estão os caseiros

UE7m9pZ.jpg

Back