Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas, tenho um fiesta techno de 98 e estava a pensar em mandar instalar sistema de abs, isso é algo simples e barato? Se alguem fez pode dizer preços ja com mão de obra? Obg
Sentes insegurança na travagem? Esponjoso?
Já mudaste o fluido dos travões algumas vez?
Essa do ABS num carro que não tem não é o mesmo que instalar um rádio...não compensa, até pelo valor comercial da tua máquina.
Sentes insegurança na travagem? Esponjoso?
Já mudaste o fluido dos travões algumas vez?
Essa do ABS num carro que não tem não é o mesmo que instalar um rádio...não compensa, até pelo valor comercial da tua máquina.
Que exagero. Já vi autocolantes ABS por um euro, e não custam nada a meter.esquece essa ideia, antes fosse assim tão simples, como já foi referido, fica-te mais barato trocares de carro por um que já tenha ABS de origem...
Vou responder porque há pouco tempo pensei no mesmo, para o mesmo carro e tudo. O líquido dos travões influência o bloqueio das rodas? É que isto para bloquear as rodas é bastante fácil.
Tive um fiesta de 99 e acredita que não era. Acontecia com vários jogos de pneus que tive (e foram de marca continental, Firestone, etc).Acredito que seja mais pelos pneus. []
Que exagero. Já vi autocolantes ABS por um euro, e não custam nada a meter.
Tive um fiesta de 99 e acredita que não era. Acontecia com vários jogos de pneus que tive (e foram de marca continental, Firestone, etc).
Nada a ver com os seguintes (vá estes já tinham ABS, fiat stilo e a minha actual ford focus).