instrutor de conduçao...

Curso de Instrutor de Condução

Curso de Instrutor de Condução

Boas, alguem tem o curso de instrutor de condução de ligeiros? qual o preço do mesmo em média? a nivel de empregos tem saídas ou nem por isso? quem tiver informações para partilhar agradecia, que estou a pensar tirar o mesmo.

obrigado

Isso já deu...

Agora conheço instrutores a ir para Espanha, onde se ganha bastante mais, mas onde se tem que fazer um curso de 3 anos (por cá penso serem 6 meses...)

Foi o driversclub.

A nivel de saídas tem muita, pois muitos mudaram-se para Espanha, de maneiras que há algumas escolas aflitas à procura de instrutores

já me tinham falado nessa parte de muitos irem para espanha por se ganhar o dobro, mas por cá, não anda por o forum algum instrutor ou foram tds para a espanha? :P

Boas, alguem tem o curso de instrutor de condução de ligeiros? qual o preço do mesmo em média? a nivel de empregos tem saídas ou nem por isso? quem tiver informações para partilhar agradecia, que estou a pensar tirar o mesmo.

obrigado

O meu irmão tirou esse curso, no Porto, há cerca de cinco anos e penso que na altura rondou os 1500 euros... ele agora está em Madrid!!!!!

Sou instrutor de condução, trabalho em part time... Se quiserem algum tipo de informação perguntem...

È verdade que já deu, agora somos mal pagos o que obriga a fazer muitas horas para trazer um ordenado decente. Trabalho é muito facil arranjar, mal acabei o curso começei logo a trabalhar, há montes de escolas tal como a minha a precisarem urgentemente de instrutores porque como aqui já foi dito eles "fugiram" para Espanha. São bem pagos mas tambem são escravisados...
o Curso nao chega a 6 meses o meu passou um pouco de 3 meses mas foi uma versão apressada do curso, digamos que foi mais intensivo.

Resumindo há imenso trabalho é um curso com muita saída, não é bem pago, o o exame teorico da dgv não é facil (taxa de aprovação na ordem dos 10%). Tanto a APEC como a ANIECA dão a formação necessária.

Façam questões..

obrigado

O meu custou cerca de 1300 euros, acho eu... Contam altas acho que em média rondam os 1500 euros.

vou fazer o teste psicológico,se passar vou tirar o curso,o facto de ter multas mt graves na minha carta não implica a impossibilidade de tirar o curso?:confused:

vou fazer o teste psicológico,se passar vou tirar o curso,o facto de ter multas mt graves na minha carta não implica a impossibilidade de tirar o curso?:confused:

Pois não sei, mas quando lá estiveres não convém que pratiques isso. Se não ficas automaticamente sem poder dar aulas durante X tempo dependendo da multa, já que se fica sem carta determinado tempo né...

A não ser que isso tenha " seguro de carta "

Pois não sei, mas quando lá estiveres não convém que pratiques isso. Se não ficas automaticamente sem poder dar aulas durante X tempo dependendo da multa, já que se fica sem carta determinado tempo né...

A não ser que isso tenha " seguro de carta "
então ainda posso tirar,sem esperar pelos 5 anos em que as multas limpam da carta?

Boa noite. Tendo eu carta à mais de 2 anos estava interessado em tirar um curso de Instrução de Condução, no entanto gostava de saber onde me tenho de dirigir, o que tenho de fazer, quais os custos... etc.
Obrigado

Voltar
Superior