LuisCapelo
New member
por aqui já tive referências a ordenados na ordem dos 1500 euros
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Um dos requesitos é ter carta há mais de 2 anos!
Relativamente a preços, penso que rondam os 5mil €!
Boas, alguem tem o curso de instrutor de condução de ligeiros? qual o preço do mesmo em média? a nivel de empregos tem saídas ou nem por isso? quem tiver informações para partilhar agradecia, que estou a pensar tirar o mesmo.
obrigado
Boas, alguem tem o curso de instrutor de condução de ligeiros? qual o preço do mesmo em média? a nivel de empregos tem saídas ou nem por isso? quem tiver informações para partilhar agradecia, que estou a pensar tirar o mesmo.
obrigado
vou fazer o teste psicológico,se passar vou tirar o curso,o facto de ter multas mt graves na minha carta não implica a impossibilidade de tirar o curso?![]()
então ainda posso tirar,sem esperar pelos 5 anos em que as multas limpam da carta?Pois não sei, mas quando lá estiveres não convém que pratiques isso. Se não ficas automaticamente sem poder dar aulas durante X tempo dependendo da multa, já que se fica sem carta determinado tempo né...
A não ser que isso tenha " seguro de carta "
então ainda posso tirar,sem esperar pelos 5 anos em que as multas limpam da carta?