Intenções de voto...

citação:Originalmente colocada por Manuel Jasmim

Sem comentários. Mais um que acredita que só é inteligente quem vota pê ésse. É um tique de esquerda.

O AJJ de mim mereceria os mesmos sentimentos de repudio fosse de que partido fosse...

E não percebo, como alguém apoiando aquele regime, pode sequer exigir melhor governação, ou mais trabsparencia ou menos jobs a quem quer que seja...

É um daqueles contorcionisnimos que só certas cegueiras partidarias conseguem..

Os Madeirenses estão todos errados, tu estás certo! Isto é cegueira colectiva...

Seguindo a tua lógica...

Em relação ao Socrates, os portugueses estão "todos" enganados, só tu é que és o esperto... [}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por mundano

Os Madeirenses estão todos errados, tu estás certo! Isto é cegueira colectiva...

Seguindo a tua lógica...

Em relação ao Socrates, os portugueses estão "todos" enganados, só tu é que és o esperto... [}:)][}:)]

Eu e pelo menos mais 60 mil que hoje estiveram a protestar na rua contra a maior farsa populista que alguma vez foi encenada.

Não é uma questão de esperteza, é uma questão de interesses. Se eu vejo os meus interesses prejudicados não sou obrigado a rir-me como um tolo, ou sou?

Mas eu nunca disse que acredito estar na posse da razão, no entanto, á quem o faça.

Eu acredito na democracia, se o povo quer isto, então está certo.

A esquerda é muita democrática, principalmente quando ganha...quando perde...já é outra conversa. Respeitem a madeira e as suas gentes, é da mais elementar razoabilidade!

A esquerda é assim:

“No comboio descendente
Vinha tudo à gargalhada.
Uns por verem rir os outros
E outros sem ser por nada
No comboio descendente
De Queluz à Cruz Quebrada...”

Fernando Pessoa

Voltar
Superior